Secretaria de Saúde de Valença pode estar distribuindo remédios com validade vencida

image
Durante a Sessão Ordinária da última terça (27) o Vereador Jairo de Freitas Baptista (PMDB) deixou a todos preocupados ao afirmar que foi procurado por uma munícipe que denunciou que a Secretaria de Saúde de Valença está distribuindo remédios com prazo de validade vencido. Para o parlamentar, isso é muito grave e precisa ser cuidadosamente investigado.
“Essa senhora recebeu o medicamento direto do posto. Ela chegou a tomar dois comprimidos, e só depois percebeu que a validade estava expirada. Espero que o Secretário de Saúde, Dr. Alexandre, tenha uma boa explicação pra isso, porque tal absurdo não pode acontecer em nosso Município. É uma denúncia gravíssima e precisa ser apurada”, disse Baptista.
Fonte / Autoria: Aécio Flávio – Diretor de Secretaria / foto: Aécio Flávio

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. FOFOQUEIRO DE JESUS disse:

    Nesta Administração da prefeitura de valença, tanto o prefeito e sua turma e 80% dos vereadores estão vencidos, nada faz por valença ter melhoras, vamos chegar o verão e tudo continua sujos, os turistas vem e dar adeus a nossa cidade.

  2. RUDNEY disse:

    Pelegrini, cheguei a conclusão que os Vereadores Barreto e Jairo precisam mudar a maneira de denunciar as irregularidades do Tio.
    1º: A emissora que transmite as sessões da Câmara Municipal (AM) não tem a audiência que tem uma (FM). 2º: O povo que vai nas sessões é um número bem pequeno. 3º: Sites, blogs, pior ainda.4º A Justiça é morosa, e #@%&*. Sendo assim, poucas pessoas sabem das irregularidades que com muita frequencia tem acontecido em nosso Município. Sugiro aos nobres Edis que busquem outros meios de informações como: Jornais, que poderiam ser patrocinados pela própria Câmara,isso também é publicidade, carro de som pelas ruas, manifestação popular nos bairros reunindo a comunidade e informando a população sobre os desmandos desse Governo malvado.

    Amigos Vereadores, Barreto e Jairo vcs podem tirar Valença desse caos, tornem ainda mais público as denúncias que com muita seriedade e responsabilidade vcs tem feito.

    Abraços, e contem com o meu irrestrito apoio.

    Rudney Fonseca

  1. maio 17, 2011

    […] Há algum tempo atrás postamos aqui uma denúncia que o vereador Jairo fez na Câmara Municipal. Onde uma pessoa o teria procurado para denunciar a Secretaria de Saúde que teria lhe fornecido medicamento com prazo de validade vencido. (Clique aqui e leia) […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *