MARCOS MEDRADO E OS FIASCOS DA AGERBA

image

Rapaz, fico besta com as denúncias que a imprensa da Bahia fazem contra esse deputado Marcos Medrado. Se eu fosse ele e tivesse vergonha na cara já teria devolvido a AGERBA, afinal ele não se manifesta,  o velho dito diz: “quem cala consente”. A coisa chega a ser ridícula. Vejam o que o Jornal da mídia fala sobre ele e a AGERBA:http://www.jornaldamidia.com.br/Alo_Bahia/Abril2010-1.shtml#872797138643 

Agora vem esse deputado para Valença pedir votos e usando de forma truculenta para tomar suas emissoras de rádio. Já falei, quem tem que achar que está certo ou errado é o povo de Valença e não esse deputado “copa do Mundo”, todos sabem que ele está aqui para tapear o povo e levar os votos.  Acredito que nem os seus comandados da emissora de rádio, devem estar satisfeitos com ele. É ridículo mesmo!

10 Respostas para MARCOS MEDRADO E OS FIASCOS DA AGERBA

  1. Coelho abril 30, 2010 às 10:23 am #

    pelegrini acho q vc está se arriscando em fala muiot do deputado marcos medrado, ele acaba te procesasando, lembre-s q

  2. Coelho abril 30, 2010 às 10:28 am #

    Pelegrini o deputado acaba lhe pegando, cuidado que ele pode lhe processar…

  3. pelegrini abril 30, 2010 às 10:30 am #

    Coelho, eu entrego ele é ao Samuel Celestino.

  4. Marcelo Queiroz Jr. abril 30, 2010 às 10:39 am #

    Advogados não faltaram para defender a liberdade de expressão!

    Abraços Fraternos!

  5. Marcelo Queiroz Jr. abril 30, 2010 às 10:40 am #

    Advogados não faltarão para defender a liberdade de expressão!

    Abraços Fraternos!

  6. pelegrini abril 30, 2010 às 11:50 am #

    Rapaz, quem é amigo de Marcelo Queiroz não está sozinho. Valeu marcelo!

    Abraços,

    Pelegrini

  7. Marcelo Queiroz Jr. abril 30, 2010 às 12:30 pm #

    Estimado Pelegrini,

    Só falta falar mais uma coisa, a palavra “faltaram” e “faltarão” na duplicação dos post´s foi proposital nas publicaçãos acima.
    Ressaltando a luta da OAB à época da Ditadura para a defesa da liberdade de expressão.. e o segundo para afirmar que, independente de opniões políticas, devemos respeitar a opnião das pessoas e quando isso não acontecer o poder judiciário se manifestará, defendendo a constitucionalidade da liberdade de expressão.. e ai, estou do seu lado Pele.

    Abraços!

  8. pelegrini abril 30, 2010 às 1:15 pm #

    Ok, obrigado amigo Marcelo.

  9. Paulo Alencar maio 1, 2010 às 8:13 pm #

    Srs. Comentaristas,

    Confesso não estar entendendo nada de tanta publicidade ao CASO MEDRADO/DARIO -RÁDIO.
    Só pelo fato do dono(Medrado) ter tomado do arrendatario(Dário) “que nem no nome dele estava o contrato” sua emissora, vocês estão soltando as frangas contra o dono e deixando o suposto arrendatario como coitadinho e todos com peninha como se fosse coisa boa. -Onde há cobras, vence aquela de melhor bote, pense nisso!!!!.

  10. ROBERTO maio 2, 2010 às 9:42 pm #

    A MANEIRA,QUE O DEPUTADO FEZ, ELE FOI GROSSO. O PROFESSOR DEVERIA ENTRA COM MANDADO DE SEGURANCA, NINGUEM CHEGAR PARA TOMAR NADA HOJE EM DIA ATÉ PEDIR UMA CASA DE ALUGUEL DE VOLTA TEM QUE ENTRAR NA JUSTICA

Deixe uma resposta