JAIRO E ZÉ DA HORA, DOIS GRANDES VEREADORES.

Hoje foi o dia dos vereadores Jairo Baptista e Zé da Hora, de dar entrevista na Rádio Rio Una FM.

Os dois juraram lealdade e honestidade com a câmara desde os primeiros dias de mandato, é verdade nunca ouvimos nada que desabone estes vereadores. Jairo inclusive citou que foi o único vereador que nunca faltou às reuniões da câmara, e disse que dia l5 de janeiro estará aposentado, e terá mais tempo pra se dedicar à câmara.

O vereador Zé da Hora disse que está dando um tempo na política, mas que não se desligará totalmente dela, e que irá unir forças pra voltar com mais energia. Gostei quando Zé da Hora citou meu nome em sua entrevista lembrando o que eu dizia em relação a Valença, de ser um dos melhores lugares do mundo. Obrigado Zé, reafirmo: Valença é o melhor lugar do mundo, aqui tem o melhor povo do mundo.

O balanço final dos dois vereadores era de se esperar, Zé da Hora não tem inimigos, nem tampouco Jairo, fizeram um grande trabalho á frente da câmara, então agora é só esperar a próxima administração.

Será um páreo duro pra Jairo, pois estará sozinho.

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Marcelo (Fazag) disse:

    Afinal, os políticos não são todos iguais? Pois não são. Veja por quê.

    Amigos,o povo em geral são unânimes em afirmar Jairo e Zé da Hora são honestos, não pensam apenas em seus interesses pessoais ou partidários e sempre estão envolvido nas lutas democráticas. Isso todo representante popular deve ser, mas, em meio a tantas denúncias de corrupção e irregularidades envolvendo políticos de todas as esferas, Jairo e Zé se destacam como um exemplo a ser seguido. São também figuras extraordinárias e modelos de bom caráter. Defendem suas posições com unhas e dentes – mas cedem quando os adversários apresentam argumentos convincentes – e desenvolvem, ao longo dos mandatos, um estilo peculiar de legislarem.
    Que assim sejam sempre.

  2. Repórter de Valença disse:

    BERTOLINO MANDA ZÉ DA HORA CONVOCAR REUNIÃO PARA MEDIAR CONFLITO ENTRE ISRAEL E HAMAS.

    VALENÇA-O presidente da câmara Bertolino de Jesus criticou7, nesta terça-feira, nas Três Missas, a inoperância da ONU, em não conseguir acabar com o conflito entre Israel e os Palestinos no Oriente Médio. Os recentes ataques de Israel à Faixa de Gaza já mataram 375 pessoas, incluindo um Orobense um Cajaibano e dois Guaibiense. Bertolino informou ter determinado o representante de direitos humanos, Zé da Hora, entree em contato com autoridades de Taperoá, Nilo peçanha, e Igrapiùna (pela boi), para convocar uma reunião em busca de uma solução (de bateria) entre árabes e judeus. Zé da Hora deve ligar para o presidente francês, Nicolas Sarkosy, que está de férias aqui no brasil com a gostosa, da Carla bruni, a fim de resolver a questão.
    O presidente Bertolino teme por um míssil desgovernado em cair na câmara de Valença.

  3. Repórter de Valença disse:

    Presidente Bertolino é contra a reforma ortográfica, ele disse quem nem aprendeu a antiga e já querem mudar a ortografia. Disse também que não aceita a mudança na palavra “idéia”, ele já não tem idèia com acento piorou sem acento.

    Repórter de Valença direto para o blog do Pelegrini

  4. Repórter de Valença disse:

    VALENÇA — O vereador Bertolino de Jesus pediu na noite desta terça-feira no Orobó “um cessar-fogo imediato e permanente” entre Israel e o grupo radical islâmico Hamas em Gaza, anunciando o envio, “muito em breve”, de uma delegação de edis ao Oriente Médio.

    O vereador Reginaldo Araújo do bloco da paz fizeram um apelo em sua declaração, emitida ao término de uma reunião de emergência no Orobó, por um “cessar-fogo imediato e permanente”, que permita uma “ação humanitária imediata” para a população da Faixa de Gaza, onde vivem 10 Cajaibanos.

    Neste sentido, a declaração do vereador Bertolino de Jesus também pediu a reabertura dos postos de controle de Gaza nas fronteiras com Israel e com o Egito
    A câmara de Valença está mais determinada do que nunca a contribuir, junto com os outros membros do Quarteto Internacional para o Oriente Médio (Estados Unidos, Rússia e ONU) e com as cidades da região, para encerrar a violência e retomar o processo de paz”, indica o texto.

    “A este respeito, ficou estabelecido que uma delegação de vereadores de Vaçlença viajará muito em breve à região”, acrescentou o senhor
    Bertolino, sem dar mais detalhes sobre a missão diplomática.

    “Queremos um cessar-fogo que seja permanente, que seja acatado, com um acesso humanitário, naturalmente, porque as vítimas são muitas e precisamos garantir a ajuda dos nossos irmãos de Cajaiba, e também a volta do processo de paz”, disse o vereador Bertolino de Jesus.

    O presidente da câmara de Valença, senhor Bertolino, afirmou que esta posição foi estabelecida unanimemente entre as 7 cidades da costa do dêndê: “Isso é o que todos nós desejamos, e não há diferenças a este respeito, pelo contrário”, destacou BHewrtolino, cuja cidade exerce até quarta-feira a presidência bianual da câmara.

    “Estamos convencidos de que não haverá solução militar, de que haverá, sim, uma solução política, e estamos buscando isso. Seguimos empenhados em alcançar a paz por isso vamos mandar nossos vereadores: Jairo, Zé da Hora, WEaldir Melo, Reginaldo Araújo, Raimundo Costa, Ubaldo, Lelo, Manoel de Fausto e Genésio Assis pra acalmar esse povo e não derrubarem nossa câmara”, declarou Bertolino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *