MILLE E OBSERVADOR

Pelegrini, essa curta observação do OBSERVADOR, seu comentarista… Veja:

“Acho que esta transparencia da Câmara, está igual ao Rodrigo Mario! Não veio para explicar e sim confundir. Nem mesmo um técnico entende estes demonstrativos. Será que eles pensam que, somos analfabetos e mateiros?”

E eu ainda acrescentaria: Por que pagar advogados se a Câmara tem advogado concursado? Por que pagar contabilista, se a Cãmara tem um setor contábil? Será que com tantos jornalistas em Valença NINGUÉM pergunta a essa presidente esses absurdos tão óbvias? E pq ela se recusa a responder, se é que perguntam mesmo?

Isso é uma vergonha e se eu encontrar essa CRIATURA na rua, vou lhe dizer: Suas lágrimas não me convençem, pois vc usa saia, é mulher, mas governa como homem – sem transparência… A Marta Suplicy, a Benedita da Silva e muitas outras devem ser suas musas… Olhem o que elas foram e o que são hoje na política! Onde estão… E veja também porque elas são lembradas – SEUS ESCÂNDALOS!

Diana, sinto lhe informar, mas a sua ganância está impedindo de entrar pra história de forma positiva… De ser a primeira mulher a Presidir uma Câmara de Vereadores em Valença e ter uma gestão marcada pela lisura e honestidade e honrar as mulheres dessa cidade! Liberte-se da ganância!

Como já dissemos aqui Pelegrini, não basta ser mulher, tem que AGIR como mulher e ser verdadeira, é o primeiro passo… Pensem nas nossas mães, elas podem ser tudo – de doutoras a prostitutas, professoras, donas de casa, comerciantes e até socialites, mas elas sempre são VERDADEIRAS!Isso é que torna a mulher esse ser especial… A generosidade da verdadede de ser mulher!

Mulher que mente, omite, ludibria, trapassa, pode ser a mais bela das belas, mas não honra a saia que veste!

Diana, queria acreditar em vc… Ainda quero, mas vc não se interessa em se fazer entender, já que se recusa a dar explicações simples para que o povo entenda… Ou será que os gastos astronômicos não possuem mesmo explicação?

P/ Mille.

Você pode gostar...

19 Resultados

  1. Elena disse:

    Parabéns Observador e Mille… Muito lúcida a observação de vocês.

    E eu vou mais além, lanço aqui o manifessto: CONTABILISTAS de Valença, traduzam o que a Presidente chama de PRESTAÇÃO DE CONTAS!

    Esse é um assunto sério e merece todo cuidado… O povo precisa entender o CONTABILÊS, essa linguagem de tão cifrada, chega ser ESTRANGEIRA!

  2. Nana disse:

    Pelegrini, vc poderia abarcar a idéia dos CONTABILISTAS valencianos de traduzir essa DESPRESTAÇÃO DE CONTAS!

    Acho que seria uma super idéia e por fim, o povo poderia entender afinal o que são aqueles ítens bizarros!

    Conto com vc!

  3. Elena disse:

    O MANIFESTO que estou lançando aqui é com um único S… No mais, a convivência nefasta com Rodrigo Mário e por isso saiu – “manifessto”, desculpem!

    E Ismário, não diz nada, entendeu a linguagem cifrada do CONTABILÊS?

  4. Lina disse:

    Esse manifesto tem todo meu apoio e será uma excelente oportunidade dos alunos de contabilidade mostrarem serviço e ajudarem a população a entender a PRESTAÇÃO DE CONTAS da Câmara!

  5. Maria Quitéria disse:

    Abraço essa causa, por uma prestação de contas transparente!

  6. Ismario Miranda disse:

    Olha! estou queto esses dias! estudando economia solidaria, talvez encontre uma formula pra distribuir essa riqueza de forma mais equanime

    Ismario

  7. Lina disse:

    Ismário querido, volte para o seio dessa discussão, vc é um professor letrado e certamente conseguirá fazer a tradução simultânea das contas de Lady Dy que até o momento ninguém conseguiu essa façanha… Ou será que precisaremos mesmo da cigana de Hildécio e dos poderes sobrenaturais dos ETS para um balancete de tal magnetude?…

  8. SOCIALITE disse:

    Lady Dy, esse povo é pobre… De espírito e de saldo bancário… Onde já se viu implicar com contas de floristas? No mínimo seus gabinetes são decorados com flores artificiais compradas em lojas de 1,99… Ê povinho pobre!

    Soube que a senhora apoiará o nobre deputado JUSTO VERÍSSIMO nas próximas eleições… Não pensei em nada mais coerente e justo!

  9. Uma mulher disse:

    Eu quero saber se Valença tem ou não tem HOMEM que entenda de contabilidade e consiga decifrar a prestação de contas da Cãmara… Se tiver, favor enviar os currículos, pois estamos fazendo a seleção… Até agora, só boatos… Provar mesmo que entende de leitura contábil, nadica de nada!

  10. Ismario Miranda disse:

    Vou nomear Rodrigo Mário pra ser meu interlocutor nesse processo de multiplicação dos peixes, ele entende mais do que eu! Até dei uma olhadinha no site. A prestação de contas q estão ali são as que a legislação(LRF) exige como forma de apresentação. Se quiserem uma tradução mais apurada pede ao Controlador da Camara para Traduzi-la para o senso comum. Eu entendi. Rss

  11. pelegrini disse:

    Olha só o Ismário! Mostrou que é intelectual, entendeu.

  12. Uma mulher disse:

    Vc tem namorada Ismário?

  13. Uma mulher disse:

    PROCURA-SE O Controlador da Câmara que traduz a prestação em pequenas parcelas entendíveis ao povo!

  14. Lina disse:

    Mas Ismário não provou nada… Só insinuações!

  15. Um munícipe disse:

    A Câmara está no SPC? E as flores de Dy foram mesmo de 1,99? Não viverei sem essas informações!

  16. Dália disse:

    Deu em pitzza, em samba e em flores murchas essa prestação de contas de Lady Dy!

  17. DADO disse:

    ENQUANTO ALGUNS FAZ COMENTÁRIOS REF AS FLORES DA CAMARA MUNICIPAL DE VALENÇA,QUE JA SE ENCONTRA-SE MUCHAS?, EU VOU MAIS ALÉM, A PREFEITURA DE VALENÇA, ESTA COM UMA ROÇA DE LARANJA E UM VERDADEIRO MELAÇO,É SÓ DESCASCAR COM FACA DE AÇO, SÓ DEPENDE DOS VEREADORES HONESTOS, SÓ FALTA UMA PITADINHA DE BOA VONTADE E FÉ.

  18. Dália disse:

    Jairo sumiu, neh?

  19. Ismario Miranda disse:

    lina o onus da prova cabe ao acusador esqueceu?

    Uma mulher: tenho namorada sim!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *