CONSOLIDANDO A CIDADANIA

image

Caro Pelegrini,

A construção do site da Câmara Municipal de Cairu atende apenas a um só objetivo: “A Consolidação da Cidadania”. Dentro desse baú estão todas as outras questões, como mostrar Cairu em suas nuances, seus belos lugarejos, informar dinamicamente o internauta, dar visibilidade ao Poder Legislativo Municipal, inclusive aos mandatos dos vereadores, a partir de suas ações, e, principalmente, ser o “ouvido da população”, saber o que ela quer realmente, para que os nossos parlamentares possam, de uma forma mais autêntica, defender os verdadeiros interesses dos nossos habitantes.

Se não fosse para servir ao cidadão o site da Câmara Municipal de Cairu não entraria no ar. E esta participação popular já está acontecendo num bom nível, através de contatos pela “Ouvidoria do Site”.

Portanto, tudo que está ali no nosso site, inclusive as belas fotos tão bem enaltecidas por você, Pelé, tem início, meio e fim na busca pelo real crescimento do senso de Cidadania em todos nós.

Agradeço o seu apoio sempre sincero. É esta sua sinceridade (tão rara nos trópicos!) que dá a maior credibilidade ao seu (NOSSO) BLOG.

Railton Ramos

Foto: Caixa de Pandora

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. VISAO POLITICA disse:

    valeu Railton, enquanto a prefeitura e a camara de valença não te deu oportunidade, vc faz um belo trabalho em cairu, talvés lá tem politico de visão.

  2. FACOM disse:

    Parabéns pelo trabalho Railton. Um jornalista como vc honra a nossa classe!

  3. Rai Ramos disse:

    ÔÔÔPAAAAAAAAAA!

    Que massa ser recepcionado por traços elogiosos de referências inconfundíveis da maturidade e sabedoria humanas, tais como são o “Visão Política” e o pessoal da “FACOM”. Sou fã de carteirinha de suas intervenções no nosso BLOG DO PELEGRINI.

    Entretanto, e isso até aqui está sendo muuuito bom, esses depoimentos superlegais só fazem aumentar minha responsabilidade! Os éticos estão comigo* e a democracia cidadã (minha nossa diva) não nunca poderá esquecer de és a patrocinadora da essência do http://www.cmcairu.ba.gov.br
    ________________________________________________________________________

    * “os éticos estão comigo” e com os gestores que acreditam que podem melhorar quase tudo no mundo através da política… entre eles, agradeço e destaco a determinação do Presidente da Câmara Municipal de Cairu, Vereador FERNANDO BRITO, pela inédita oportunidade…

    Tá valeeeendo muuuuuito a pena!!!!

    Railton Ramos
    (75) 9966-8843

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *