HOJE TEM PRESTAÇÃO DE CONTAS

image

Hoje a partir das 16:00 hs tem prestação de contas com o chefe do executivo. Será na Câmara de Vereadores de Valença. É bem provável que o prefeito torne e levar seus aliados para encher a Câmara de Vereadores. Não irá faltar vaias aos adversários do prefeito e apalusos às gracinhas do mesmo.

A audiência Pública é aberta a todo cidadão, inclusive para perguntas ao prefeito. Não deixem o chacal sozinho.Vamos lá cobrar e perguntar ao prefeito sobre a administração de nossa cidade. A cidade está abandonada.

 

image

                                                         Me ajude senhor!

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. manoel vitor disse:

    na assinatura de entrega dos carros a cada municipio, tinha varios prefeitos, quando o de valença foi assinar, um falou para outro prefeito amigo, olha este prefeito aí tem uma cidade muito linda, pena que não faz nada com o dinheiro que arrecarda, outro virou e presta conta como,na minha cidade o povo cobra, os vereadores não me deixa em paz, a cidade arrecada 3 vezes menos que valença e faço ginasio de esporte, calço ruas,compro tratores, caminhões caçambas, ainda me chama de vagareza, é fui no carnaval pra valença, o guaibim muito lixo,a caçamba mais velha que o lixo e ainda os garis sem roupas e sem material adequado,a praia violenta com pouco salvas vidas,quando o prefeito ramiro chegou depois de assinar o carro da PM,sorridente, um prefeito perguntou, ou ramiro onde fica o TCM da região de valença, o tio riu,uhuuuuuuuu., la mesmo, eu mando, todos são meus amigos,até o predio do TCM é meu,kkkkkkk, ummmmm, k bom,então fica em paz, verdade, lá os vereadores são meus, anda de acordo com minha caneta.

  2. Vampira Brasileira disse:

    Quero que vc poste o resultado dessa audiência… Essa cidade é mesmo surreal… O Chacal como prefeito e Rorô de Canô como jornalista… Quem aguenta!

  3. manoel santana disse:

    povo valenciano, fui a audiência na camara de vereadores de valença, mais só vi um vereador falar tantas asneira e babaquice, o tal vereador do PP = PARTIDO PODRE DE VALENÇA, este tal vereador que não merece o voto e nem a confiança do povo de valença, bajulando como sempre ramiro, porque deixou suas caçambas pegar o lixo de valença superfaturado,humilhando o povo pobre de valença dizendo que os parquinhos era para o povo que merecia ter seus filho alí e que ele quando queria parque de melhor qualidade ia a porto seguro ou salvador, por isso que o prefeito armengueiro constroi as más qualidade em nossa cidade se pagando um preço absurdo,porque vereador não se constroi parque nas escolas e cresches onde as crianças teria melhor amparo,lá sim com merendas de qualidades e bons professores, seria melhor para maes que trabalha ter mais tranquilidades e não em ponta de ruas, este vereador DEMAGOGO tbém disse que o guaibim não merecia trio eletrico no carnaval, quem queria pular atras do trio que fosse a salvador, então vereador pague a conta do armengue que seu prefeito demagogo fez no final da orla com aquele palanque de mentira, dizendo que valença ia ter carnaval, vejas as notas do palanque e das bandas que não teve e com certeza o prefeito armengueiro vai pagar, não sei a quem, ref ao aquario de bajulação que fez no trevo do guaibim,tudo bem, mais porque este prefeito armengueiro não fez pças e consertou os buracos da cidade, na bolivia não tem nenhuma pça, aquilo no trevo é pra o povo que não conhece as necessidade de valença dizer que ramiro trabalha, porque vereador vc não defendeu as 23 pessoas que a camara dispensou, olha, como foi bom o vereador raimundo costa não comparecer, ficaria com mais vergonha de ser do seu partido,porque que lelo não fala na camara, quando vc falou que BANGUE foi seu professor, é porque vc aprendeu as segundas miséria da vida publicas,quem assistiu o palanque do tio ramiro na camara, podia ver que a apresentadora de jacobina que amarra as conta desta prefeitura não sabia de nada, como o vereador honesto, JAIRO BATISTA foi que encontrou os erros e fez as explicações certa ao povo presente,tinha um cara bebado na camara para dar vaias em jairo,convidado pelos bajuladores do prefeito armengueiro,até o bebado se conformou com a prestação de contas errada e aplaudio jairo, até ramiro tem medo de vc, você traiu CLAUDIO QUEIROZ.

  4. GASO disse:

    RODRIGO MARIO E JOTA JR. METEU O PAU NO PREFEITO ARMENGUEIRO, quero ver quem é jornal que vai publicar as contas desta prefeitura,será que a camara ja conseguiu conserta o site.

  5. FOFOQUEIRO DE JESUS disse:

    POVO DE VALENÇA, MARÇO VAI SER QUENTES PARA OS VEREADRES DE VALENÇA,MUITA FOFOCA QUENTES VAI ROLAR, É SÓ ESPERAR.

  6. Romero Lopes disse:

    O prefeito se saiu até bem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *