Empossada nova comissão da Festa de São Pedro

lau colorado IIITomou posse na noite deste sábado, 29, a comissão encarregada da organização da festa de São Pedro, em Valença, para o ano de 2014. Na presidência Hilarino (Lau) Barreto, acompanhado da sua esposa Jucélia Nascimento, prefeita do município. A solenidade aconteceu depois de uma missa campal celebrada pelo padre Almir Urbano em frente à igreja do santo, no bairro do Tento. Após o ato da Entrega da Chave, que simboliza a posse, Lau falou da sua admiração pela festa e da satisfação de poder estar contribuindo para a realização da mesma. Prometeu dedicação e responsabilidade para que o evento neste ano possa se realizar na grandeza da sua tradição e do que a comunidade merece. A prefeita Jucélia garantiu que o Município dará todo o apoio possível, como em 2013, para o sucesso da festa.

Em seguida à posse ocorreu no local a entrega do título Mulher marisqueira em primeiro lugar, pela vereadora Ivanilda Malta e pela prefeita Jucélia Nascimento, em reconhecimento à importância de quem  trabalha em tão digna profissão.

A festa de São Pedro, padroeiro dos pescadores e do bairro do Tento, se tornou uma das mais participativas manifestações populares e religiosas da cidade. Realiza-se através de ações da paróquia do Sagrado Coração de Jesus, Colônia de Pescadores Z-15, grupo comunitário e religioso São Pedro e prefeitura de Valença.

 

10 Respostas para Empossada nova comissão da Festa de São Pedro

  1. KELY março 31, 2014 às 6:53 am #

    e que venha sem retoque kkkkkkk tudo uma marfia

  2. OS JACÚS PIRAM!! março 31, 2014 às 8:16 am #

    KELY vá aprender a escrever!!!

    TOMA PAQUETÁAAAAAA

  3. ney lima março 31, 2014 às 11:37 am #

    Lisbela e o prisioneiro kkkkkk

  4. CARDOSO março 31, 2014 às 4:36 pm #

    Sem retoque com certeza estará presente como sempre…kkkk

  5. eduardo março 31, 2014 às 5:24 pm #

    pelegrini agora retou, está metendo o pau em tudo que ver pela frente saia de baixo que o trator vem ai.

  6. OS JACÚS PIRAM!! março 31, 2014 às 7:13 pm #

    Ei Pele, a turma do 15 está perdendo prestigio em Valença!!

    NUNCA MAIS FARÃO VEREADOR NEM PREFEITO, ACHO MELHOR O JAIRO SAIR DO PARTIDO!!

    VAMOS JUCÉLIA PRA CIMA IGUAL UM TRATOR!!

  7. Morador Catolico março 31, 2014 às 10:40 pm #

    VERGONHOSO,,, FESTA DE PADROEIRO MISTURADO COM POLITICA. NÃO SOU CONTRA A PREFEITA, MAS ACHO ISSO UMA BERRAÇÃO. IGREJA É POVO DE DEUS, E NÃO DE APENAS UM. VERGONHA TOTAL, OS PADRES ACEITAREM UMA COISA DESSA, DESDE O ANO PASSADO FOI ERRADO QUANDO O HIDECIO FOI O PRESIDENTE, ESSA MINURIA DO TENTO QUE ADMINISTRA A IGREJA DO TENTO DEVIA TOMAR VERGONHA NA CARA.

  8. Lua abril 1, 2014 às 11:22 pm #

    Aguentem mesmo, vai ser sem retoque porque vcs mordendo a testa de raiva ou não é Jucélia a prefeita, agora não posso mais nem imaginar quem Ricardo traria, pois até a esperança que vcs tinha que era o processo tomou cacetada, mais tenho uma solução: usem abafadores de ouvidos fiquem em casa enraivados que iremos curtir, pois a maioria da população vai lá curtir e fazez o que vcs não podem.
    enquanto isso quem está por cima pode se vestir do que quiser assim como Lau. Quanta gente invejosa querendo está em seu lugar em Lau.

  9. OS JACÚS PIRAM!! abril 2, 2014 às 7:37 am #

    SEM DÚVIDA JUCÉLIA FOI O MELHOR PRA VALENÇA!!!
    O preguçoso do 15 estaria sentado na praça conversando e outros mamando!
    MAS A DERROTA AINDA DÓI, E ELES NÃO VÃO PARAR DE CHORAR, É MELHOR TOMAR OUTRO PAQUETÁAAAAAA

  10. conceição abril 2, 2014 às 10:45 am #

    Meu DEUS como ainda temos pessoas mesquinhas a questão não é Jucelia nem Ricardo pois eu votei em Martiniano a questão e que a prefeita não esta cumprindo com muitas promessas eleitoreira não esta fazendo a lição de casa o povo do estancia azul esta na mesma a educação esta servido de descaso com a prefeita os posto sem remédio eu mesmo tenho 3 meses comprando meu anticoncepcional e ai o que vc diz puxa saco de Jucelia deveríamos era ser puxa saco de melhorias para nossa cidade.

Deixe uma resposta