Vai viajar? Alugue um iPad. Bahia ganha primeira empresa no setor

image Você já deve ter ouvido por aí que bons aplicativos de viagem no iPad ou no smartphone podem deixar as férias muito mais completas, mas se não deu tempo de comprar antes da viagem, experimente alugar. A ideia começou na Espanha em 2012 e depois do sucesso na Europa, o serviço chega a destinos turísticos do interior da Bahia, a exemplo de Morro de São Paulo e Itacaré.

A ChamaiPad, responsável pelo serviço, realmente pensou em tudo! O turista recebe o iPad no hotel na data e hora marcadas e depois do período de uso é só ligar e solicitar que um dos simpáticos atendentes da ChamaiPad retorne ao hotel para buscar o equipamento.

Todos os iPads são novos e possuem internet 3G, o que permite o deslocamento com o equipamento sem se desconectar da internet. Perfeitopara usar o GPS, mapas do Google e até mesmo o Skype para se comunicar com amigos e familiares distantes.  O dispositivo conta ainda com uma gama de aplicativos turísticos previamente instalados que permitem ao turista se integrar ao máximo com os locais visitados e pontos turísticos.

Para quem viaja, realmente é uma solução. Considerando que o turismo na Bahia está em forte crescimento à ideia promete emplacar. De acordo com fundadores da ChamaiPad, o serviço já é comum em países da Europa, mas somente agora chega ao Brasil, em um momento propício ao crescimento de serviços ao turista por conta da Copa do Mundo de 2014.

Hotéis interessados em oferecer iPad para seus hóspedes podem realizar o cadastro no site oficial da empresa www.chamaipad.com.  O serviço já faz parte da rotina de muitos turistas no estado e o hotel que não oferecê-lo pode perder hóspedes neste verão.

Sem comentários.

Deixe uma resposta