Prefeita Jucélia se encontra com governador Jaques Wagner

voa Depois de contatos nas secretarias estaduais da Fazenda e do Turismo, e com diretores da Passaredo Linhas Aéreas, em Salvador, na quinta-feira (27), ultimando detalhes com relação à inauguração do aeroporto de Valença neste sábado (29),  a prefeita Jucélia Nascimento voltou a se encontrar com o governador do estado, Jaques Wagner, com quem tratou de assuntos relativos ao seu município, exemplo Segurança Pública.  Do governador Wagner, que colocou o secretário da Comunicação, Robson Almeida, para intermediar o encontro, ela logo recebeu a confirmação da vinda do SAC para a cidade e informações de que o projeto de requalificação urbana de Guaibim retornou da CONDER e se encontra tramitando na governadoria.

Ascom – Prefeitura de Valença

22 Respostas para Prefeita Jucélia se encontra com governador Jaques Wagner

  1. OS JACÚS PIRAM!!!! junho 28, 2013 às 7:16 pm #

    PARABÉNS PREFEITA!!!! ISTO SIM É PRESTÍGIO!!!!

    RAPAZ!! VAI CHOVER CRITICAS DOS TERRORISTAS DO 15 QUE AINDA NÃO SE CURARAM DA DERROTA!!!!

    MAS TUDO BEM, JUCÉLIA NÃO TÁ NEM AÍ PARA OS JACÚS!!!

    VAMOS MINHA PREFEITA!!!!

  2. CALADOOOOOOO!!!!! junho 28, 2013 às 7:16 pm #

    Sociologo de Coxa
    JUNHO 28, 2013 9:41 PM
    Share this Article
    TWITTERFACEBOOKDELICIOUSDIGGSTUMBLEREDDIT
    Author:

    Rodrigo
    Sociólogo de coxa

    Por Kleber Jose

    Foi publicado no blog do Luis Nassif o texto, ‘Bolsa Família deve ser direito constitucionalizado’, retirado da revista Carta Capital, que contraria a entrevista do rocambolesco, gelatinoso, altamente dispensável e dissimulado, sociológo Antônio Mateus Soares, proferida no site BAHIANOTICIAS, quando afirma que: “Essa política de geração de miséria do PT está com os dias contados”, bem assim que “A política do PT em relação às pessoas menos favorecidas é puramente ideológica e vazia de sentido. As políticas assistencialistas e humanitárias são um gerenciamento de votos, dos corpos”, haja vista que nem eu nem ninguém de minha família, seria gestor de políticas públicas que tivessem por finalidade gerenciar votos e corpos ou fosse geradora de miséria, como ele irresponsavelmente vocifera no site retro mencionado, posso afirmar que quem gerencia as políticas públicas de assistência social, nesta cidade, sob as ordens e orientações da Prefeita Juscélia Nascimento, o faz embalada pelo sonho de construir uma grande nação, partindo deste Município, é a fé que nos move, “fé na vida, fé no homem, fé no que virá”, fé de estarmos servindo sempre a sociedade que nos deu tudo, inclusive e principalmente, ensino superior púbico e de qualidade, transformando-nos em gente capaz de crescer e brilhar, sem jamais nos esquecermos de onde saímos para termos norte e direção para onde queremos chegar, ademais aqui cresce e viverá nossa filha que completará um ano no dia 03 de julho de 2013, quer motivo maior para se embrenhar numa missão desta.

    Torna-se premente esclarecer, que só me importei com a desclassificada entrevista, porquanto eivada de platitudes e imbecilidades, pelo fato de ser o imberbe e medicastro sociológo, suposto componente do governo municipal de Valença-Bahia, o que poderia confundir seus medíocres pensamentos e opiniões com o de outros que figuram no estafe governamental deste Município, e assim sendo, companheiro de determinada figura que atua na Secretaria Municipal de Ação Social, não poderia calar-me, desde já convidando o referido senhor a abrir mão de seu polpudo soldo, e assim o considero, o pagamento feito a ele – sociológo – como soldo, porquanto ser o mesmo soldado não sei se do conservadorismo, do anarquismo, do recalque ou da purpurina, aquela da música realce de Gilberto Gil, que em determinado verso afirma “realce…realce…quanto mais purpurina melhor”, sei lá, deixando esta cidade em paz, pois o que importa, neste momento é o trabalho, para o qual ele é altamente dispensável e desprezível, cabendo-nos ficar com a sociologa, pesquisadora com “P” maiúsculo, o que não é do feitio dele – Antônio Mateus -, quando afasta e rechaça todas as teses nazifacistas empregadas na entrevista encartada o site BAHIANOTCIAS, se não vejamos o link: http://www.cartacapital.com.br/politica/bolsa-familia-deveria-ser-direito-constitucionalizado-defende-sociologa-755.html

  3. luis junho 28, 2013 às 7:17 pm #

    Seria bom ela aproveitar e pedir verba para recapeamento do asfalto da nossa cidade,pois, o que a equipe dela fez na cidade colocando uma área com suco de uva ao invés de um asfalto de qualidade…é só ver onde colocaram que é lama pura!!!!

  4. Moradora do Estancia Azul junho 28, 2013 às 7:38 pm #

    Boa tarde amigo Pelegrine, gostaria de pedir a vc que por favor compareça ate aqui na Estancia Azul para tirar umas fotos da pouca vergonha e falta de consideração com os moradores daqui, é muita lama e portes sem lâmpadas.
    Seria bom que no dia que vc comparecesse aqui, trouxesse a prefeita Jucelia, para ela tirar o sapatinho dela, cair de cara na lama e dizer que vai ajeitar isso aqui…
    Queremos uma solução, Tacio Lima meu querido Estanciazuensse cade vc? precisamos de sua ajuda, vc nós prometeu….Queremos o calçamento do nosso Bairro, isso é justo.

  5. Cidadão Valenciano junho 28, 2013 às 7:51 pm #

    Prefeita Jucélia! Cada vez mais forte, não se intimida e mostra que ocupa o lugar devido. Como não admirar esta mulher? O seu prestigio com o governo é tão grande que se monta uma comitiva com diversos secretários para discutir Valença e seus projetos. A melhor resposta você sempre dar, foi assim nas eleições será, é assim na gestão ? Parabéns prefeita! São os votos de um cidadão feliz com suas iniciativas e que sabe que muito precisa ser feito ainda, mas você estar no caminho.

  6. Faustino junho 28, 2013 às 7:52 pm #

    A prefeita como sempre viajando sem apresentar nada e o governador de mãos puras dando uns bailes na prefeita demagoga, isso é valença,onde se elege uma falastrona para enganar o povo, o guaibim,mais um verão sem nada, só lixos,entulhos e a prefeita viajando.

  7. valenciano junho 28, 2013 às 8:24 pm #

    Pelegrine… Passa lá na cabeceira da Ponte Luis Eduardo Magalhães para ver a imundice que fizeram esta semana. Colocaram aquela lama que chamam de “massa asfáltica” que se transformou em várias crateras que se desmancham enchendo a rua de pó de brita. Esses caras idiotas insistem em usar essa porcaria dessa massa que não serve pra nada. Deve ter alguma empresa ganhando um bom R$$$$ nessa.

  8. Maria conceição junho 29, 2013 às 7:47 am #

    Pelegrine!! veja o que LAU,o novo engenheiro da prefeita fez na ponte velha, colocando areia com oleo queimado, quer dizer!! pelé, cuidado vc anda todos os dias indo para sua lanchonete na orla para vc não quebrar o pé,kkkk, vergonha no coração de valença a prefeitura faz uma porcaria dessa, imagina na zona rural onde a coisa é mais feia,que prefeita que adora enganar o povo,,os distritos estão em estado de calamidade, só sei que ela é boa de microfone,o resto só blá,blá,ou tio ramiro, pra que vc elegeu uma pessoa incapaz de governar os destinos de vlença,e o povo sabe,o governador de mão pura pra prefeita falastrona,

  9. ORLANDO junho 29, 2013 às 7:50 am #

    O PROJETO DA PREFEITA É COMPRAR MICROFONE E CAIXA DE SOM PARA FALAR EM CADA COMUNIDADE, É GOSTAR DE FALAR O QUE NÃO DEVE E NÃO SABE, É ENGANAR O POVO, 06 MESES NEM A OBRA DOS CAMELÓS,SÓ ARMENGUES E OS TAPAS BURACOS FEITOS DE SONRIZAL.

  10. JULIA DA SILVA junho 29, 2013 às 10:27 am #

    FORÇA JUCÉLIA NASCIMENTO! NÃO SE DEIXA ABALAR PELAS CRITICAS, SABE PORQUE, A MAIORIA DAS PESSOAS QUE FALAM DO SEU GOVERNO SÃO OS QUE ESTÃO AINDA COM RAIVA CAUSA DA DERROTA.

    OS (AS) VALENCIANOS (AS) CONFIAM EM VOCÊ! ESTÃO FALANDO MAL AGORA DO SOCIÓLOGO ANTONIO MATEUS, ESTE PROFISSIONAL É BRILHANTE, NÃO SÓ EM PALESTRAS, ELE PENSA O FUTURO, MOBILIZA AS PESSOAS A DAREM O MELHOR DE SI. NÃO HÁ OUTRA PALAVRA PARA ISTO … ISTO É INVEJA! AS PESSOAS TEM RAIVA PORQUE ELE SE DESTACA SEMPRE, IMAGINE QUE NÃO É QUALQUER UM QUE TEM A CORAGEM DE DAR UMA ENTREVISTA, QUE A AUTONOMIA…

  11. Marcos Pimentel -UNEB junho 29, 2013 às 10:32 am #

    Fui aluno de Antônio Mateus Soares no curso de Direito da UNEB, fico feliz por ele está na equipe de governo de Valença, não votei em Jucélia, mas reconheço que foi sua melhor contratação… ele sabe o que fala. Brilhante. Outra é só entrar no currículo deste profissional na Plataforma Lattes, ou saber de outros municípios que ele trabalha… o cara é fera… um dos melhores professores que já tive, não só eu digo isto, além de alunos e colegas.

  12. OS JACÚS PIRAM!!!! junho 29, 2013 às 12:16 pm #

    PARABÉNS PREFEITA!!!! ISTO SIM É PRESTÍGIO!!!!

    QUERIA VER SE O PREGUIÇOSO DO 15 SERIA RECEBIDO PELO GOVERNADOR, CLARO QUE NÃO!!!!

    NÃO TEM NEM PERFIL PARA TRABALHAR, GRAÇAS A DEUS JUCÉLIA E JOAILTON GANHARAM E NÃO A QUADRILHA DO 15!!!

    VAMOS MINHA PREFEITA!!!!

  13. valenciano junho 29, 2013 às 12:47 pm #

    Morador do Estância Azul… Se embala na onda dos protestos que estão acontecendo em todo o país e ” vem pra rua” brigar por melhores condições de vida… Já chega de tanta enrolação… Se eu morasse no estância azul, viria pra rua e fechava a BA na entrada de Valença… Aliás o último que ameaçou fechar a BA tem hoje um cargo de secretário na prefeitura e tá caladinho mamando o dele todo mês…

  14. valenciano junho 29, 2013 às 12:49 pm #

    Os moradores do Estância Azul são um bando de besta que estão sendo enrolados desde a época de Ramiro e comem tudo caladinho… A maioria votou no 19 e agora tão ai morando como porcos na lama… Comendo tudo calado…

  15. valenciano junho 29, 2013 às 1:08 pm #

    Essa foto é emblemática… Jucélia sentada à mesa com o governador Wagner… Uma incompetente e um inoperante… Como diria Sr. Omar do seriado Todo Mundo Odeia o Chris ” Trágico, trágico”… kkkkkkkkk

  16. NOVO EMBLEMA PARA O PROGRESSO junho 29, 2013 às 1:59 pm #

    NOVO EMBLEMA PARA O PROGRESSO! JUCÉLIA NASCIMENTO

    Como é forte esta mulher! Jucélia te admiro muito, como fico feliz de saber que vc. como eu nasceu na zona rural e hoje tem capacidade critica e politica de sentar na mesa com quem quer que seja … e buscar melhorias para Valença-BA!

  17. XPTO junho 29, 2013 às 3:56 pm #

    Sim, mais uma foto no álbum de viagens de Juju. Depois, o sociólogo nefelibata escreverá mais uma idiotice quando a coisa apertar, dizendo que culpa é dos outros. Gente, vocês que gabam o Antonio Matheus “primeiro os meus” Soares e a prefeita Jucélia “viajando por aí” Nascimento deveria ler mais para separar o engodo da competência…

  18. BARRIL junho 30, 2013 às 12:07 pm #

    Quanta gente que quer o fracasso de Valença. Esse pessoal deveria se mudar para a Europa.
    A prefeita tem apenas seis meses e muito já se conquistou. Veja a reativação do aeroporto, por exemplo.

  19. XPTO junho 30, 2013 às 4:17 pm #

    Será que é querer o fracasso da Valença quando se cobra mais ação do poder público? Olha, essa desculpa de que a prefeita só tem seis meses não cola. E “reativação do aeroporto” não é prioridade. Aliás, nem sei se é “conquista”. Para o abandono que está a cidade, Valença precisa mais do que “funcionamento” do aeroporto (que não oferece transporte para a cidade). Se ela tivesse começado a construção do semi-anel viário, revitalização do Orla (até para atrair os turistas), entre outras coisinhas, aí sim eu teria motivos de elogio. Agora, quando do assassinato de Ricardinho do Banco do Brasil, o “guru” de Juju faz aquele texto ridículo e demagogo, tirando da reta o da prefeita como se o poder municipal não tivesse sua parcela de responsabilidade (aliás, a mais importante, que é a de prevenção) na área de segurança; sinceramente, é ridículo! Vamos deixa de usar a emoção e ser mais racional para pensarmos a política e a nossa cidade. Menos que caciques e sorrisos, Valença precisa de ação e ideias. E é essas últimas que falta na Prefeita (com seu sorriso bonitinho de que sai em foto) e no seu guru.

  20. morador do bairro em questão julho 29, 2013 às 11:46 pm #

    SÓ QUEREMOS UMA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA DA ÁGUA DE CHUVA QUE CAI NO ESTANCIA AZUL ENÃO TEM COMO ESCOAR , DIGO VEM AGUA DE TODA PARTE ALTA BAIRRO DO PITANGA, PRESIDIUM, BATE QUENTE ALEM DE UMA NASCENTE DO RIO ATUAL, POR FAVOR TAMBEM SOMOS VALENCIANOS. SE FOSSE O BAIRRO DO GRIMALDE? E SE FOSSE O BAIRRO DA GRAÇA? FICA A REFLEXÃO.

  21. morador do bairro em questão julho 29, 2013 às 11:49 pm #

    MINHA PREFEITA “JUCELIA NASCIMENTO” CONTAMOS CONTIGO, ESTANCIA AZUL AGUARDA PELO SEU BRAÇO FORTE. FORÇA

  22. morador do bairro em questão julho 29, 2013 às 11:50 pm #

    QUEREMOS DE IMEDIATO A PONTE LÁ NO ASFALTO PARA ESCOAMENTO DA ÁGUA

Deixe uma resposta