VEREADOR BARRETO RESPONDE AO BLOG

BARRETO O vereador Barreto, mostrando que não tem rabo preso e afirmando que tem respeito por pessoas, foi cutucado por nosso blog e já nos respondeu sobre a nossa indagação. Ficou uma dúvida quando nós perguntamos sobre o não saque das diárias em suas viajens, já que ele viajou por duas vezes. O vereador Bertolino por exemplo: quando viaja, ou o carro da Câmara o leva ou então um taxi, mas ele leva suas diárias juntas. O que não aconteceu com o vereador Barreto, será que ele foi sensato e dispensou as diárias. O que muitos deveriam fazer.

Vejamos a resposta do vereador:

Olá amigo Pelegrini, acompanhando o teu blog, percebi a citação do meu nome, desde já afirmo não ter nenhum problema com isto, e para boa informação sua e dos seus leitores informo: naquela oportunidade o carro oficial da Câmara não pode a mim ser disponibilizado (um só veiculo para atender a dez vereadores) um frete de taxi para Santo Antonio de Jesus custa R$150,00 (cento e cinquenta reais), (fique a vontade para consultar a praça), e para salvador custa um pouco mais 350,00 (trezentos e cinquenta reais) por conta da travessia do Ferrie ida e volta, bem como porque o transito de salvador é realmente mais pesado (este dinheiro corresponde a todas as despesas) que corre por conta do taxista. Informo ainda que logramos êxito nesta viajem, pois conseguimos com a ajuda da deputada estadual Ângela Sousa, junto a SEINFRA(Sec. de Infra Estrutura do Est. da Bahia, a liberação do projeto de eletrificação rural da serra do frio, região do entroncamento de Valença, projeto que atendeu 101 (cento e uma famílias, e custou mas de 1 milhão de reais, graças ao bom Deus e a ajuda deste humilde vereador, com essa deputada Ângela Sousa, que tem ajudado Valença, esta e outras conquistas foram alcançadas, fico a sua disposição para quaisquer duvida, portanto amigo, um forte abraço pra você bem como aos seus seguidores. Do seu vereador e amigo Barreto, quando Deus quer é assim!

4 Respostas para VEREADOR BARRETO RESPONDE AO BLOG

  1. Paulo novembro 30, 2012 às 7:21 pm #

    O impressionante é que a implantação do projeto de eletrificação Rural que o vereador Barreto afirma que foi a Salvador e Santo Antônio de Jesus liberar, nessa referida data da viagem já estava sendo executudo desde fevereiro de 2012. Que papelão em vereador barreto vc que usa os microfones da Câmara para chamar o executivo de desonesto e agora vc também está sendo desonesto com suas palavras.

  2. educador dezembro 1, 2012 às 2:51 pm #

    VIAGEM! Por favor, consulte um dicionário, senhor vereador.

  3. antonio barreto dezembro 2, 2012 às 12:04 am #

    amigo paulo, perdebendo o seu ódio a meu respeito me coloco a sua disposição para apresentação de documentos que respada minhas palavras, forte abraço

  4. antonio barreto dezembro 2, 2012 às 12:12 am #

    amigo educador, que bom te-lo por aqui pra nos ajudar, me deculpe o erro ou foi equivoco ao digitar, ou meu educador falhou, dos dois um, forte abraço

Deixe uma resposta