ENTRE UM PICOLÉ E OUTRO

porta da sorveteria 006 Uma das coisas que muita gente observa é o movimento da nossa sorveteria. Aqui vem gente de todas as classes sociais, políticos, comerciários, estudantes e muita gente boa. Quem passa, sempre vê a nossa porta repleta de pessoas simpáticas. Aqui rolam os boatos de política (o prato preferido, digo o sorvete preferido de todos), encontros de casais e amigos, bate papo para descontrair. Enfim, todos os dias têm muita festa até as tantas da noite, e olha que começamos às vezes 19h00min horas e vamos até as 11 da noite ou mais.

Entre um picolé e outro sempre sai uma história de Ramiro, e a mais recente é a seguinte: Um articulador político, dos mais competentes de Valença, nos contou que Ramiro ligou pra ele indignado. Disse: “Que história é essa de G Barbosa? Só se ouve falar disso na cidade! Não quero dar IBOPE a essas empresas que vem de longe só para levar as receitas pra fora da cidade”. Outro amigo que freqüenta aqui virou e disse: “Pergunte a ele se é ruim tirar as receitas de outros municípios através das lojas Guaibim”.

Agora curtam de onde saem essas histórias, e vejam quanta gente simpática.

porta da sorveteria 007porta da sorveteria 009porta da sorveteria 003porta da sorveteria 001porta da sorveteria 002     porta da sorveteria 012porta da sorveteria 011porta da sorveteria 013

7 Respostas para ENTRE UM PICOLÉ E OUTRO

  1. Admirada agosto 27, 2009 às 7:19 am #

    É isso que mata de inveja os pobres de espírito… E por isso tentam a todo custo imitá-lo, copiá-lo… Mas DIGNIDADE E CREDIBILIDADE não se faz com marketing, não é mesmo?

    Muito mais sucesso e que muitas “as rúpias” entrem na sua caixa registradora!

  2. pelegrini agosto 27, 2009 às 7:50 am #

    Obrigado Admiradora.

    Um beijo,

    Pelegrini.

  3. francisco carlos agosto 27, 2009 às 8:34 am #

    VERDADE PELEGRINI, ESTE PICOLÉ É O MELHOR DA BAHIA, QUANDO PASSO EM VALENÇA NÃO DEIXO DE SABOREAR ESTE DELICIOSO SORVETE,ESTA TURMA TODA BOA, VC MERECE A PRESENÇA DE GENTE IMPORTANTE DESTA TERRA QUE TANTO AMEI, HJ SÓ NÃO TEM PREFEITO,PQUE A CIDADE DEVERIA SER MELHOR, ATÉ DIGO, PORQUE O TIO NÃO COLOCA OS DOIS FILHO PARA ADMINISTRAR ESTA CIDADE, VEJA QUE OS FILHO ADMINISTRA BEM SUAS LOJAS, POR SINAL MUITOS BONITAS E BEM APRESENTADAS, MAIS VEJA AS LOJAS QUE O TIO ADMINISTRA, FIAT FECHOU,MOTOS TRAAC FECHOU, RAMIRO AUTOS PEÇAS VENDEU,CLUBE IPICOS FALIU,MOTOS YAMAHA MAL ADMINISTRADA,ESTE TIO SÓ SABE VENDER COCOS SECO, MEU FORTE ABÇO,FCA COM DEUS,… obs. valença era pra ser uma grande cidade,a mais linda da bahia, tem de tudo, a mais completa do brasil,tem cacau,cravo, guaraná,mandioca,abacaxi,gado e gado de corte,bananas,urucun,seringueiras,maracuja,graviola,piaçabas,o pescado,o turismo,laranjas de diversas marcas, rsrsrs, e até as acacias que o tio quer trazer.só falta um bom politico, um cara que ame o municipio de valença.

  4. Maya Mitre agosto 27, 2009 às 9:20 am #

    Não Francisco Carlos, não, por favor não… Mais QUEIROZ na prefeitura de Valença ninguém aguenta… Ninguém merece!

  5. pelegrini agosto 27, 2009 às 1:51 pm #

    Mille,

    A sugestão para a homenagem do dia da Independência será aquela mesmo. Me lembre mais perto.

    Abraço,

    Pelegrini.

  6. Opach agosto 27, 2009 às 5:13 pm #

    Muitas RÚPIAS para Pelegrini, que honra a CASTA dos comerciantes!

  7. Afrodite agosto 28, 2009 às 12:15 am #

    Caro Rudney, achei-o muito charmoso, vc tem namorada? Se não tiver, gostaria de enviar meu currículo para participar do processo de seleção.

    Por favor, me responda!

    Sr. Pelegrini, estou postando pq eu soube que o Sr. Serrinha voltou a “liberar” o correio sentimental do blog… Ele avisou porém que é com “parcimônia” e assim o farei!

    Obrigada!

Deixe uma resposta