Maricoabo recebe Jucélia e Joailton

Mesmo com início de uma manhã chuvosa, o sol deu o “ar da graça” e aqueceu ainda mais a visita que a candidata do PTN 19 Jucélia, o candidato à vice, Joailton, Tio Ramiro, candidatos a vereador e amigos realizaram neste domingo (29), no distrito de Maricoabo. Mais uma vez, todos queriam abraçar a futura prefeita de Valença, receptividade foi que não faltou, aliás, este tem sido o diferencial desta campanha: Jucélia e Joailton são os candidatos que o povo quer abraçar e escolher para comandar o destino de Valença pelos próximos quatro anos.

Assessoria de Jucélia e Joailton PTN 19

9 Respostas para Maricoabo recebe Jucélia e Joailton

  1. Júlio César julho 30, 2012 às 5:04 pm #

    Isso…boa foto. O “tio” e a “tia’! kkk Só quem for besta mesmo!

  2. Viva voz julho 30, 2012 às 6:00 pm #

    Este comentário de Tacio, todos já conhecem!

  3. Mário julho 30, 2012 às 6:55 pm #

    O Tio e a Tia, e Jucêlia ainda quer dizer que não está ligada a Ramiro?….

  4. Juca julho 30, 2012 às 9:53 pm #

    A música que diz que o outro lado é o desespero, reflete ao desespero dos candidatos do 15, que pagaram o mico de ir até cajaíba assistir a caminhada de Jucélia e Joailton 19.kkk isso sim é desespero, e vão continuar assim até pq o processo é longo!kkkkkk

  5. Marcost julho 31, 2012 às 2:40 am #

    Quer saber mais sobre os Senadores, Deputados, Vereadores… Suas Excelências?
    Acesse:
    http://www.excelencias.org.br

  6. ACORDA POVO julho 31, 2012 às 5:29 pm #

    kkkkk Não deu 50 pessoas!

  7. Caio julho 31, 2012 às 6:41 pm #

    Mais do mesmo… não sei quem é o pior candidato… mas Jucélia por está junto com Ramiro, já está na frente para pior opção. rsrs

  8. Antonio luiz agosto 1, 2012 às 8:26 am #

    Pessoal, a Sra jucelia tivesse cido apradrinhada pelo palhaprefeitos, concerteza ela seria um bom nome , principalmente pela reação do marido dela quando o “tio” quis dá para tras.Mas infelizmente, a mesma tem uma corja atras dela… Aqui na Pmv a grande maioria dos efetivos tem indenpendecia para votar em quem quiser, muitos irão com ricardo e martiniano, porém os contratados irão com a jucelia.
    vale lembrar que alguns contratado estão com salario atrasado………

    Fora Ramiro e sua corja…..

  9. Hector agosto 3, 2012 às 10:39 pm #

    O lado da oposição não tem o que fazer mesmo viuu.
    Aff
    Vai para a caminhada de outra coligação para contar quantas pessoas vai e deixar de ir para saber o que se passar..
    Aff vai procurar o que fazer..
    vai correr atras também merda vaii.
    Deu muito mais que 50 pessoas viu seu mal informado..
    Eu falo mesmo e acabou não tenho medo de ninguem nesta pohhaaa.
    É isso ai e acabou
    ♪♫♪♪O Voto Certo É *19* Jucélia Prefeita De Valença ♪♫♪♫
    Vamos Rumo A Vitoria
    #Agoraé*19*

Deixe uma resposta