CALÇAMENTO MAL FEITO PROVOCA ACIDENTE NA RUA

rua duque de caxias 006 Quando o SAAE fez o serviço da rua ficou um deformidade ao longo do calçamento

Valença é uma cidade que não podemos falar nada do mal feito de ninguém, porque sempre, todos se aborrecem, principalmente os políticos. Aqui é assim: se você falar mal de um vereador porque fazem sempre coisas erradas, já te taxam de perseguidor. Na verdade quem trabalha em serviço público sempre se acham os certinhos e tudo mais.

rua duque de caxias 001

Notem as falhas entre um paralelepípedo e outro

Tem uma parenta do prefeito aqui em Valença que no passado sempre me tratou bem, hoje em dia quando passo por essa pessoal ela vira a cara. Não estou aqui pra falar bem de Ramiro sem ter motivos pra isso, falo mal mesmo! Ele é o pior gestor que já tivemos em Valença.

rua duque de caxias 005 Outras pedras já foram arrancadas por conta da mal colocação ou por pouco cimento

Vejam o que aconteceu ontem aqui em nossa porta: dois cidadãos trafegavam de moto aqui na rua e foram surpreendidos por um paralelepípedo mal colocado pelo SAAE , o acidente rendeu ao carona duas costelas quebradas e a clavícula fraturada, sem contar o prejuízo da moto e do piloto, que quebrou a boca e alguns dentes.

rua duque de caxias 004 A pedra continua lá, ameaçando, um convite a mais um acidente

Quando o SAAE fez o serviço por aqui, todos nós da rua, vimos o mal feito. Eu não quis na época chamar a atenção através do blog, porque eles vão sempre achar que é um propósito meu falar mal deles. Portanto ligamos e avisamos sobre o serviço mal feito e esperamos que fosse consertado, mas nada fizeram. Eu deixei de lado para que não me achassem perseguidor.

Espero que, agora, a prefeitura ou o SAAE tomem uma providência em relação a isso. Tenham certeza que outros acidentes acontecerão. Torço para que não seja algo mais grave que esse.

Será que temos que ficar calados até nesses casos? Será que não temos o direito de ao menos chamar a atenção para que se façam a coisa do modo correto?

Você pode gostar...

30 Resultados

  1. Bira do Sindmoto disse:

    O que os cidadãos de Valença não sabem é que, qualquer acidente que por ventura tenha sido provocada por obras mal feitas da Prefeitura, ele pode acionar a justiça e requerer os prejuizos fisicos e danos materiais. Procure um advogado que não seja ladrão e que não esteja no bolso de Ramiro, por que em Valença está cheio de advogados desta espécie.

  2. josafa disse:

    BIRA, KAKAKA, TALVEZ VÇ NÃO SAIBA, MAS JAMAIS ESTA RAPAZ VAI COLOCAR A PREFEITURA NA JUSTIÇA, AFINAL ELE TRABALHA LA.

  3. josafa disse:

    BIRA, KAKAKA, TALVEZ VÇ NÃO SAIBA, MAS JAMAIS ESTE RAPAZ VAI COLOCAR A PREFEITURA NA JUSTIÇA, AFINAL ELE TRABALHA LA.

  4. Nair disse:

    Pelegrini,

    Aquele outdoor espalhado por toda a cidade com o desenho da escola de construção civil tem a marca do governo municipal. Soube que a escola é da Odebrecht. A prefeitura colocou algum tijolo naquilo? É propaganda da obra dos outros????

    Sugiro matéria sobre isso com a foto do outdoor e depoimentos de pessoas que podem comprovar que a prefeitura não teve participação.

    outra coisa:> o carro do governo do estado da sepromi – do centro de referência da mulher faz o que o dia todo passeando na rua? virou carro da prefeitura de valença e o centro é territorial. roda dia e noite pra que?
    Outra coisa: a Lei de carga e descarga já tava demorando em Valença, mas hoje (dia 01/11), vi um caminhão em pelo horário de pico descarregando na casa e fazenda da esquina da ladeira do porto. Pode isso???? O prefeito descumprir lei municipal descaradamente??? Fale sobre isso também. Ramiro deve ser a pauta principal desse blog. tem muita coisa a dizer desse desgoverno. Valença não merece mais isso!!!

  5. rick disse:

    E o pai dele é o braço direito do prefeito pedófelo.

  6. CONTRIBUINTE. disse:

    O saae de valença está uma sora só, pois não tem fiscais para fiscalizar nada. Soube que os fiscais que tem estão com desvio de função na empresa, como é que pode uma empresa do tamanho do saae de valença não ter um fiscal para fiscalizar nada? que absurdo.

  7. Dr. ZOIÃO disse:

    Quantos outdoor pela cidade, e quantas casas sem agua pela cidade, a minha hoje não caiu agua,mais a conta chegou rapido,o SAAE além de ajudar destruir os calçamentos da cidade com o prefeito armengueiro,não cuida dos esgotos também,que tristeza ter uma direitora no orgão que trabalha com a saúde do povo e não representa melhorias nas qualidades da aqua que vende tão cara,será que ela bebe este tipo de agua que ela vende tão cara?onde esta o ministério publico de valença,quem fiscaliza é a ANVISA,vamos denunciar.

  8. Simone disse:

    Pena não ter um “doido” pra arrancar esse paralelepípedo daí e arremessar na cara do prefeito!

  9. Edson F. disse:

    Olhando a segunda foto parece até uma cidade com piso regular…

  10. Bira do Sindmoto disse:

    josafa, rick. Eu não sabia quem era a pessoa que se acidentou e de que saco ele é farinha.

  11. JOAO DA ZONA RURÁ disse:

    VOCÊS VERÃO O RESULTADO DESTE DESCASO, EM RELAÇÃO AO CIDADÃO DA GARRUPA,NÃO É FARINHA,É SERVIDOR. E CERTAMENTE RESPONDERÁ A ÁLTURA,POIS QUEM TEM A DOR É QUE GEME.

    AGUARDEM E VERÃO.

  12. picadinho de petista disse:

    Pelê, as coisas estão feias em Valença,mas, Deus escreve certo por linhas tortas?

    Sua indignação não é isolada,cada um cidadão de bem desta cidade dará sua real resposta na hora certa.

    Aguardem e verão.

  13. Os TRAIRAS DE VALENÇA disse:

    bANG AINDA É FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA OU DO PREFEITO TIO RAMIRO?

  14. Edir almeida disse:

    P/ JOÃO DA ZONA RURÁ

    PRIMEIRAMENTE NÃO É CIDADÃO DA GARRUPA E SIM CIDADÃO DA GARUPA. A NÃO SER QUE VOCÊ SEJA UM TÍPICO CIDADÃO PARISIENSE (FRANÇA) E FALA ARRANHANDO A GARGANTA.
    E O CIDADÃO DA GARUPA TEM NOME? É APENAS O SERVIDOR?
    VAI RESPONDER A ALTURA? A SUA ALTURA? OU SERÁ QUE O CIDADÃO DA GARUPA É DO MESMO SACO DA SUA FARINHA?

  15. Edir almeida disse:

    P/ JOÃO DA ZONA RURA

    PARA AFIRMAR COM TANTA CERTEZA DE QUE VAI RESPONDER A ALTURA E MANDANDO A GENTE AGUARDAR…. OU O RAPAZ DA GARUPA É SEU PARENTE BEM PRÓXIMO OU VOCÊ É O PRÓPRIO.

  16. JOAO DA ZONA RURÁ disse:

    KKK ACHO QUE O DA GARUPA,É MEU CHEGADO, O QUE TÁ QUEBRADÃO, E CONHEÇO ELE SIM, E SEI PORQUE FALEI ISSO.

    AGUADEM E VERÁ.

  17. Edir almeida disse:

    P/ JOÃO DA ZONA RURÁ

    KKKKKKKKKKKKKKKKK ME ENGANA . É O QUE VOCÊ MAIS SABE FAZER.

    ME AGUARDE VOCÊ!

  18. João Paulo disse:

    Quero agradecer a este Blog por trazer este assunto para debate público.
    Tem poucos dias que na curva em frente ao Juizado de Pequenas Causas, um onibus escolar ao curvar a roda dianteira montou em um paralelepipedo que estava solto e a mesma pela pressão do peso do onibus sobre o pneu e a pedra solta foi deslocada como uma bala, isto é, foi arremeçada com tremenda violencia que por pouco uma senhora que passava na hora não foi atingida. Se fosse, com certeza morreria, tamanha a força.
    A Prefeitura e seus colaboradores precisam ser responsabilizados por mais esse descaso.

  19. DESCONTENTE disse:

    Meu amigo Pele, tem 2 buracos na nossa rua, a mesma Duque de Caxias que merece ser tombado pelo patrimomio histórico da tempo que existe os mesmos, além do mais, desafio qualquer um politico desse a dizer mostrar qual rua da nossa cidade que não tem buracos ou desníveis ao ponto de causar acidentes, o transito da cidade está um caos, tenho pena das pessoas que dependem do seu veiculo como meio de sobrevivencia no estado em que se encontra nossas ruas, cito como exemplo os taxistas, moto taxistas… enfim, Valença está um buraco só, fora daí com esse prefeito, chega da familia queiróz tomar conta da cidade, ta na hora desse povo mostrar que pode com eles votando nas proximas eleições para politicos realmente comprometidos com o bem estar da sociedade do nosso municipio, estamos cansados de ver esta corja de incompetentes que está administrando nosso minicipio, é uma vergonha…

  20. Advogado de Bira do Sindmoto disse:

    Eu soube através do advogado Zé da Hora que um advogado estagiário novinho da OAB vai processar Bira do Sindmoto, só por causa do comentário acima, onde ele manda procurar um advogado honesto. Eu acho que esse advogado precisa aprender a trabalhar, por que no comentário Bira não cita nome de ninguém, no final esse novinho ficará ridicularizado. Afinal, qual a profissão que só tem gente honesta?

  21. Rudney Fonseca disse:

    Dia destes, o Tio Ramiro, em campanha, vai visitar uma escola da periferia.
    Ao passar diante de uma das classes, ele ouve a garotada debruçada na carteira, escrevendo e falando ao mesmo tempo:
    – Eu ramiro, tu ramiras, ele ramira, nós ramiramos…
    Impressionado, ele vira-se para a diretora e observa:
    – Você deve estar orgulhosa destes meninos! Eles são ótimos!
    – Nem todos – desconversa a diretora. – Nem todos! Outro dia pegamos um deles ramirando um refrigerante da cantina.

  22. Adolfo Roza disse:

    Caros leitores deste blog e Sr. Pelegrini.

    Quando alguém afirma “um advogado que não seja ladrão” deixa subtendido que ao seu entender todos os advogados são bandidos e que a exceção é o contrário, ou seja, a exceção é a honestidade, o que não é verdade e advogados honestos como este que vos escreve sente-se ofendido sim ao ver o bom nome de sua profissão lançado nestes termos.
    De fato existem maus profissionais em qualquer área profissional, ninguém pode negar este fato.
    Entretanto, como advogado e membro da OAB/BA, subseção Valença, sugiro ao frequentador do blog que fez este infeliz comentário que meça suas palavras antes de postar comentários em espaço público denegrindo a imagem de qualquer profissional, seja genericamente ou específicadamente.
    É um conselho, seguí-lo está no seu livre arbítrio.
    Sem advogado não há Justiça!

    Adolfo Roza

  23. pelegrini disse:

    Adolfo, não acredito que ficou subtendido que todo advogado seja bandido, mas na verdade, pelo que eu entendi, foi que todo meio profissional tem seus bandidos. Assim como no meio dos sorveteiros também tem seus bandidos, mas isso não quer dizer que todo sorveteiro seja bandido.

    Você é um cidadão do bem e não irá tomar essa carapuça.

    Abraço,

    Pelegrini

  24. Bira do Sindmoto disse:

    Seu Adolfo não ande na garupa de qualquer Moto taxista por que outro dia uma mulher foi assaltada em R$1.500,00 alem de estupradores e jóqueis que se passam por honestos Trabalhadores em motocicletas e o senhor sabe que nem todos são honestos em todas as profissões.
    Olha o tio de meu filho é Juiz e nem por isso vou dizer que todos os togados são honestos, alem disso se existe corrupção no Brasil os primeiros culpados são os juízes corruptos, ou melhor quem protege ladrão tambem se iguala.
    Sugiro que o Senhor abra um processo contra a Prefeita de Camamú que chamou a justiça de corrupta abertamente e pelo que eu sei, todo Juiz, desembargador ou ministro do supremo é um advogado. Talvez assim o senhor vai ganhar mais notoriedade. eu não costumo amenizar as palavras, corrupto para mim é sinônimo de ladrão, se Ioná disse isso é por que a justiça protege quem rouba o erário público,então vá defender os togados da justiça. Se um dia eu souber que o Senhor defendeu um político ou capanga dele que seja honesto, pode ter certeza que eu só procurarei os seus serviços. Não tome como ofensa, por que quem vai falar bem ou mal do senhor são os seus clientes.

  25. DESCONTENTE disse:

    Por Nossa Senhora do Amparo, o que os buracos da nossa cidade são capazes de fazer em termos de debate ideológico. Aí Sr Prefeito inoperante, pelo menos pra alguma coisa vc serve !!!…

  26. Roberto Carlos disse:

    “Pimenta nos olhos dos outros é refresco”. Por que o ex-presidente Lula não procurou o Sistema Único de Saúde (SUS), para o seu tratamento? Ou será que o hospital Sírio Libanês atende com esta bendita carterinha?
    Saúde e juízo Lula, procure o que for de melhor para o seu tratamento, mas não esqueça que 180 milhões de brasileiros dependem do sistema de saúde que vocês oferecem.
    Doutor advogado estou com o senhor, tive um problema judicial e constituir dois advogados. O primeiro para cuidar da causa e ou segundo para cuidar do primeiro. Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  27. Roberto Carlos disse:

    A justiça é cega.
    Doutor advogado estou com o senhor, tive um problema judicial e constituir dois advogados. O primeiro para cuidar da causa e o segundo para cuidar do primeiro. Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  28. Jose Rodrigues disse:

    censura velada de novo hein pelegrine!!!!!sintomatico!!!!Você é igual aos outros!!!!Aos aliados tudo (Acoberta o Pr Romero) e acaba com o velho chacal que tem indole semelhante, claro!!!!vc irá dizer que o que tenho é questão pessoal com o PASTOR como sempre fala, mais não é verdade, o que me espante e que o SENHOR com um caso escandaloso destes ache tudo isso muito normal.E denuncia apenas amenidades em se blog

  29. Dedo duro disse:

    Eu tive que constituir dois para cuidar da causa e um para cuidar dos dois.

  30. Adolfo Roza disse:

    Concordo que em todas as profissões existem bons e maus profissionais, mas continuo discordando com a forma abordada por vossa senhoria ao se referir aos profissionais da advocacia.
    Insisto em dizer: é apenas um sugesão, siga se assim desejar.
    Roberto Carlos, prefiro acreditar que seu comentário é uma mera piada, mas se o senhor foi vítima de algum advogado no âmbito profissional procure a comissão de ética da OAB e manifeste uma representação pois lhe garanto que temos sanções severas para maus profissionais.
    Diferentemente de outras profissões temos uma comissão de ética atuante.
    Grato pela atenção.
    Adolfo Roza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *