Arquivo Mensal: setembro 2017

Estratégias para se reinventar na vida pessoal e profissional

S8+ ( Superando Limites Saindo do Lugar Comum)

Uma gigantesca transformação está ocorrendo no mundo neste momento e você precisa entender o que está acontecendo para não ficar fora da mudança.

No encontro S8+, vamos apresentar métodos que funcionam para gerar alta performance pessoa e profissional através de:

  1. Estratégias para você desenvolver todo seu potencial na sua vida profissional e pessoal.
  2. Descubra o que é biohacking e mantenha seu corpo em alto desempenho
  3. 8 Estratégias para potencializar o seu sono e aumentar sua performance
  4. 8 Técnicas matadoras para se reinventar na vida pessoal e profissional
  5. 8 Ferramentas tecnológicas gratuitas para alavancar seu negócio

Veja se ainda tem Vaga clicando neste link:  —   https://go.hotmart.com/T6572590G

Ter clareza mental, saber exatamente quais são seus verdadeiros desafios e como superar cada um deles, são algumas das ferramentas que ajudarão você a tomar melhores decisões e ser o protagonista da sua vida.

S8+ significa ( Sonho, Significado, Sentimento, Superação, Seleção, Sabedoria, Segurança, Satisfação, Sucesso) – Vamos falar de cada um destes pontos no nosso encontro.

JÉSSICA É A GAROTA VALENÇA FM 2017

Quatorze anos, 1,80m, muita beleza plástica, estudante, Jéssica encantou aos jurados e ao público na noite de ontem (29) no Centro de Cultura

Ontem aconteceu no Centro de Cultura de Valença o I Garota Valença FM, uma realização do Grupo de Comunicação Marcos Medrado.

Numa noite de muito frisson, estudantes de várias escolas de Valença participaram do Concurso Garota Valença FM, que teve como finalistas, Luana (Escola Padre Souza) 3º lugar; Kellen (Escola Guaibim) 2º lugar e o primeiro lugar ficou com a encantadora Jéssica (Escola Dario Galvão).

Uma estudante de 14 anos, Jéssica, belíssima, com 1,80m, estudante do Dario Galvão, que também participará da I Gincana da Rádio Valença FM, foi a vencedora do Concurso avaliada por uma competente equipe de julgadores. Jéssica reinará até o ano de 2018.

Presente, o Deputado Marcos Medrado entregou a faixa de Garota Valença FM à vencedora e premiou. Presentes também ao local, alunos e professores das escolas que participarão da Gincana da rádio, tiveram um papel fundamental na escolha da vencedora, gritavam palavras de ordem e apoiaram o resultado da escolha dos jurados.

A gincana da Valença FM é também uma realização do Grupo Marcos Medrado de Comunicação, onde muitas escolas participarão em um movimento para educar os jovens com o tema referindo-se aos cuidados com o meio ambiente.

Casa do Empresário e Sebrae realizam o Circuito Empresarial em Valença

Sucesso de público na palestra com Júlio César Franco

A Casa do Empresário de Valença em parceria com o Sebrae trouxe para a cidade de Valença, na quarta-feira (27), o Circuito Empresarial com o Seminário Inovação. Cerca de 400 pessoas lotaram o Centro de Cultura, para assistir o consultor, instrutor, conferencista e palestrante Júlio César Franco com a palestra “Quem faz a diferença sou eu”.

Na palestra, Júlio César, tratou de características essenciais ao empreendedor e colaborador para construir uma boa carreira. A competência, o profissionalismo e sua irreverência junto com seu grande entusiasmo contagiou todo público presente e proporcionou uma experiência única de aprendizado. “Quem faz a diferença sou eu” despertou o interesse de todos os participantes e abordou, em suas 2 horas de duração, quais atitudes devem ser tomadas para alcançar metas e objetivos.

Com sua abordagem clara e direta, no auge de toda motivação e para finalizar com chave de ouro, o público foi convidado a dar as mãos, estender os braços, fechar os olhos, e com pensamento positivo, refletir atitudes e comportamentos para construção de uma sociedade melhor.

Deputados avaliam segurança do transporte marítimo e CPI não está descartada

Na primeira reunião do grupo de trabalho instalado pela Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Turismo da Assembleia Legislativa, presidida pelo deputado estadual, Hildécio Meireles (PMDB), para avaliar a qualidade e segurança do transporte marítimo, após naufrágio que vitimou 19 pessoas durante a travessia Mar Grande-Salvador, no dia 24 de agosto, dentre outras pautas, a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) foi clamor de maioria dos integrantes presentes aos deputados.

Conforme faz questão de frisar o deputado Hildécio Meireles, o assunto entrará na pauta caso não haja avanço nas discussões do grupo, que já definiu convidar para o próximo encontro o Ibama, para obter informações sobre o pedido de licença ambiental para dragagem do canal da saída de Mar Grande; o Ministério Público Estadual, para falar sobre as ações impetradas, referente as linhas marítimas e o Tribunal de Justiça do Estado para informar sobre o andamento das diversas ações que tramitam nas Varas da Fazenda  Pública, questionando a má prestação do serviço e que até então não tem sentença.

“Afinal, estamos falando de uma tragédia que vitimou 19 pessoas, 19 famílias e que precisa ter respostas, bem como prevenção para que outras não ocorram. A primeira reunião contou com representantes do Poder Executivo Estadual, através da Agerba, do Poder Legislativo Estadual, através dos deputados Hildécio Meireles, Fabíola Mansur e Pablo Barroso, pelo Poder Legislativo Municipal, através do vereador de Itaparica, Antonio Paulo Souza Santos e o edil de Vera Cruz, Jorge Rasta, além de representantes da sociedade civil. A próxima está marcada para o dia 11.

DEPUTADO ROSEMBERG PINTO PRESTIGIA A POLÍTICOS CONTRA O PT

Aqui em Valença muita gente tem raiva de mim, porque acham que eu não tenho escrúpulo, falo as coisas sem pensar, detono sem ao menos analisar. Dentro do meu próprio partido tem gente que não me suporta, porque quando eu critico, critico até os meus correligionários e eles acham que por serem companheiros não devo denunciá-los.

Comigo não tem essa, se eu vejo que tenho razão, não quero saber de quem se trata, e falo mesmo.

A semana passada houve uma polêmica envolvendo o nome da ex-prefeita Jucélia, na exoneração de uma funcionária da antiga DIREC, os próprios petistas de dentro do órgão queriam jogar a culpa pra cima de Jucélia pela exoneração de Cássia e contratação de Vanuzia.

Falei sobre o peso que queriam jogar sobre Jucélia e informei que o cargo era da conta do deputado estadual Rosemberg Pinto, porque ele que tirou uma e botou outra no lugar, e no momento, como ele está em período de pré-campanha eleitoral, ofereceu o cargo a quem pode lhe dar votos, coisa que eu abomino, mas em política a coisa funciona dessa forma, infelizmente.

Pois bem, hoje quando me preparava para fazer uma postagem a favor de Lula, recebi um vídeo que está rolando nas redes sociais de um reaça com sotaque nordestino tentando desqualificar o nosso Lula, o título diz: “Jovem destrói imagem falsa de Lula”, daí o reaça começa a dizer que Lula nunca fez nada pelo país. Eu mesmo nunca dei importância para o vídeo porque não vejo nada de interessante, simplesmente por ser um babaca tentando mostrar que uma nota de dois reais pode virar uma de cem.

O que me deixa surpreso não é o vídeo, mas quem me enviou ele, inclusive com palminhas apoiando o “sábio” reaça. Pois é, pasmem, foi justamente o esposo da senhora Vanuzia, que foi contratada para o cargo da antiga DIREC, o senhor João Batista, filiado ao PDT.

Claro que não temos nada contra os gostos políticos do senhor João, até porque, ele tem o direito de optar por quem quer que seja na hora de votar, só não fica bem é saber que o deputado Rosemberg Pinto que tirou a senhora Cássia para colocar a senhora Vanúzia, não teve o cuidado de saber a opção política daquela família na atualidade. Nós aqui também poderíamos apostar que João Batista apoiaria Lula, Rui, e o PT, até porque a nova contratada da DIREC saiu candidata a vice-prefeita de Martiniano no ano de 2012.

Agora Pergunto: Já que os governos e programas do PT não prestam, porque articular pra esposa receber um cargo justamente num governo petista? Senso de oportunidade ou oportunismo?

Será que o deputado Rosemberg, depois dessa, ainda continuará mantendo a senhora Vanúzia no cargo? Será que pra ele o importante são os votos que irá receber para deputado? E o governador Rui que se lasque?

Por isso que as vezes essas coisas nos indignam, eu defendo esse partido como se fosse minha família e não tenho nada em troca, faço por força da ideologia, mas levo fama de receber dinheiro e benefícios por essa defesa. Agora, pessoas que não tem compromisso nenhum com o partido achincalham como podem e se beneficiam. É certo isso?

Com a palavra o deputado Rosemberg Pinto.

TEMER BATE NOVO RECORDE EM IMPOPULARIDADE

247 – Uma pesquisa Ibope contratada pela Confederação Nacional da Indústria confirma: Michel Temer é o mais impopular ocupante da presidência da República em toda a história do País – apenas 3% dos brasileiros o aprovam; denunciado por corrupção, obstrução judicial e comando de uma organização criminosa que teria desviado R$ 567 milhões nos últimos anos, ele está prestes a ser julgado pela Câmara dos Deputados; detalhe: a CNI, presidida por Robson Andrade, apoiou o golpe de 2016 e contratou a pesquisa Ibope que demonstra o fracasso desse projeto.

Como diz o “Macaco Simão”, esses três por cento devem ser os ministros dele e os parentes de Marcela. Vai ser impopular assim, lá na China!

IMPARCIALIDADE DA MÍDIA INTERNACIONAL MOSTRA QUEM É LULA

247 – Uma das principais publicações de economia do mundo, a revista americana Forbes mostra que já vê Luiz Inácio Lula da Silva como o próximo presidente do Brasil.

Em um artigo assinado por Keneth Rapoza, intitulado “No Brasil todos são maus, exceto Lula”, a publicação destaca as conquistas sociais e econômicas dos dois mandatos de Lula.

“O homem que um dia foi o presidente mais popular das Américas é feito de Teflon. Apesar das acusações e alegações feitas contra ele e seu antigo gabinete dia após dia, nada ‘cola’. Lula permanece o homem mais popular do Brasil. (…) as pessoas o escolheriam para liderar o País de novo, por uma terceira vez, ao invés de qualquer outro candidato”, sugerem as pesquisas.

O texto fala ainda da possível parcialidade do juiz federal Sérgio Moro em relação a Lula.

O artigo ainda é bastante ácido quanto a Jair Bolsonaro:

“Um democrata cristão que é muito parecido com um republicano do chamado Cinturão da Bíblia [área conservadora dos EUA]. Adora Jesus, não gosta de gays. Está cansado de quem recebe de programas de assistência social, maconheiros e traficantes. Bolsonaro não se importaria se os brasileiros tivessem permissão para transportar armas. Bolsonaro tem uma taxa de desaprovação de 63%, acima de 47% do ano anterior”.