Archive | junho, 2013

Prefeita Jucélia Nascimento recepciona Nossa Senhora Aparecida

nsa Acompanhada de secretários e assessores, a prefeita Jucélia Nascimento recepcionou neste sábado (29), a chegada de Nossa Senhora Aparecida padroeira do Brasil. O desembarque aconteceu na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) e teve a participação de uma multidão de devotos que foram levar o carinho de Valença à santa. Nossa Senhora Aparecida ficará hospedada por nove dias na Igreja de São Pedro. A vinda da santa coincide com os festejos em homenagem a São Pedro, padroeiro dos pescadores e do bairro do Tento. Para Jucélia Nascimento, que tem na fé cristã, um de seus pilares, este é mais um momento de fé da família valenciana. A prefeita aproveitou o momento para parabenizar todos os pescadores pelo seu dia, comemorado em 29 de junho.

Comentários { 13 }

1ª Cavalgada Amigos de Jesus

1ªcavalgada

A Coordenação da 1ª Cavalgada Amigos de Jesus tem a honra de convidar o(a) ILMO.(A). SR.(A). para participar do evento realizar-se no dia 2 de julho de 2013 na cidade de Valença-Ba.

Desde já agradecemos antecipadamente a sua presença.

PROGRAMAÇÃO

09:00h – Concentração no Posto Líder I – bairro Grimaldi

10:30h – Saída do Posto Líder I – percorrer as principais ruas da cidade

13:00h – Chegada no Clube do Rodão

Entrada: 1 lata de leite em pó por pessoa.

Atenciosamente,

Milena Rios

Comentários { 3 }

Após 13 anos, aeroporto de Valença recebe o primeiro voo comercial

Na tarde deste sábado (29), foi realizado o voou inaugural Salvador Valença através de uma aeronave com capacidade para 70 passageiros da Companhia Aérea Passaredo. Presente à solenidade de reabertura do aeroporto, a prefeita Jucélia Nascimento não escondia a satisfação em ter no seu governo, o privilégio de realizar um dos mais cobiçados sonhos de toda a região. Jucélia declarou que a reabertura do equipamento foi possível graças à união de todos. Com a reinauguração do Aeroporto de Valença, o forte turismo regional se robustece. Em apenas 20 minutos, 40 passageiros desembarcaram em Valença e outros 30 embarcaram de volta para Salvador.

Ascom – Prefeitura de Valença

Comentários { 7 }

Multidão exalta a chegada da imagem de Nossa Senhora

nossa senhora Sobraram gestos de motivação, amor, devoção e fé na chegada de Nossa Senhora da Conceição Aparecida em Valença, no final da tarde de ontem (29), na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). Uma multidão de devotos valencianos e da região lotaram o clube para receber as bênçãos da Padroeira do Brasil, que ficará hospedada durante nove dias na Igreja de São Pedro do Tento. Período que marca a festa anual do Padroeiro dos Pescadores, que somente será encerrada no dia 7 de julho segundo o calendário da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, Diocese de Amargosa. (Railton Ramos Membro da Comissão da Festa)

Comentários { 0 }

QUIOSQUE DO PELEGRINI, UM ESPAÇO RESERVADO PARA O ROMANTISMO, A FAMÍLIA E OS AMIGOS

Q IAnaythaty e Ataliba

Q VIIIIonária e Robson

Q IVFranklin e sua família

Q VIFamília Lírio dos Vales, Pastor Josafá

Q IIDilton (Da Gosto) e vereador Jairo

Q IIIWelington e Raell

Q VEnquanto são preparados os hambúrgures mais deliciosos da cidade…

Q VII… essa linda imagem pode se apreciada. Um privilégio dos frequentadores do nosso Quiosque

logo burger

Comentários { 1 }

CHEGOU O GRANDE DIA AEROPORTO DE VALENÇA

costa do dende oper Sabemos que este voo não atende as nossas necessidades.

Vamos dar inicio as operações e tentar sensibilizar a Passaredo da mudança imediata deste voo, pois precisamos que aconteça em um dia útil e pela manhã. Desta maneira conseguiremos um numero maior de passageiros.

Na oportunidade irei sugerir também a mudança do nome do Aeroporto de Valença para Aeroporto Regional do Baixo Sul, pois desta maneira estaremos afirmando também que o referido Aeroporto pertence a todas cidades circunvizinhas. Vale salientar que só com a população de Valença não conseguiremos ter volume de passageiros e precisamos de todas as cidades circunvizinhas.

Vamos divulgar!

Frank Roseira

Maiores Informações:

(75) 3641-0340 / 8807-7070 /9144-9955 /8188-2494/9948-9373 / ID 964*298

FACEBOOK: www.facebook.com/Costadodende

E-MAIL: costadodendeoperadora@hotmail.com

Comentários { 10 }

CADA LUGAR TEM SEU PROBLEMA

Vi agora uma publicação do jovem Hillas Almeida no Facebook, numa página denominada “Acorda Valença” e ele diz que alguns criticam o movimento “Mobiliza e vem para Rua Valença”, alegando que eles não têm um objetivo:

“Algumas pessoas podem perguntar: E as questões locais? E em relação a Valença, vocês não vão reivindicar nada?”

“Não vamos fazer reivindicações vazias e sem fundamentação. Nem vamos falar por aqueles que têm mais propriedade para falar da sua área de militância. Quem tem que falar sobre cultura, e reivindicar suas questões é o povo que trabalha e vivencia a cultura, quem tem que reivindicar as questões de educação é o povo que trabalha e vivencia as questões referentes a educação e assim se faz com as outras áreas, como saúde, justiça, esporte e o que for necessário discutir e propor”, relatou na sua publicação.

Se existe alguém dizendo que vocês não tem um objetivo, tem que saber quem fala, porque eu acredito no objetivo de vocês e também acho que a nossa manifestação tem que ser focada nos problemas locais. Valença vive uma onda de violência intensa, que eu coloco como um dos principais problemas da cidade. Nosso poder executivo, legislativo e judiciário (local) é igual em todo o país e poucas pessoas se preocupam em questionar, em reivindicar sobre o problema local. O vereador Jairo Baptista diz ter diversos processos contra ex-prefeitos de Valença (ele foi um dos que combateu a PEC 37), mas, no entanto os processos não andam, aliás, nunca andou pra lugar nenhum. Então, se nós ajudamos o MP no combate à PEC 37, não custa agora, cobrar o andamento desses processos e não parar por aí, a partir de agora vamos cobrar todos esses processos que mandam para lá.

Talvez seja por isso que algumas pessoas cobrem do movimento, alegando que vocês não têm objetivos. Então, foquemos em nossos problemas e deixem que os outros problemas o resto do país resolva.

Comentários { 3 }

Prefeita Jucélia se encontra com governador Jaques Wagner

voa Depois de contatos nas secretarias estaduais da Fazenda e do Turismo, e com diretores da Passaredo Linhas Aéreas, em Salvador, na quinta-feira (27), ultimando detalhes com relação à inauguração do aeroporto de Valença neste sábado (29),  a prefeita Jucélia Nascimento voltou a se encontrar com o governador do estado, Jaques Wagner, com quem tratou de assuntos relativos ao seu município, exemplo Segurança Pública.  Do governador Wagner, que colocou o secretário da Comunicação, Robson Almeida, para intermediar o encontro, ela logo recebeu a confirmação da vinda do SAC para a cidade e informações de que o projeto de requalificação urbana de Guaibim retornou da CONDER e se encontra tramitando na governadoria.

Ascom – Prefeitura de Valença

Comentários { 22 }