TÁ PIORANDO PORQUE FALTA QUALIDADE

Foto: Bocão News

bocão newsLi há pouco no Bocão News, comentário sobre o Festival de Verão de Salvador, em que eles falam sobre a decadência do festival e questionam sobre as atrações ausentes, como: Chiclete com Banana, Capital Inicial e O Rappa, falando também das mudanças na organização dos palcos e comemorado pelos organizadores do evento. O Bocão News também fala da falta de artistas do funk, assim como Naldo e Anita e que as atrações fora questionados pelas imprensas local e nacional.

A reportagem frisa sobre a quantidade de público que marcou presença no Parque de Exposições, dizendo que, “o Festival de verão não é o mesmo de outrora”. Disse que percorrer o espaço durante os quatro dias de evento, não havia dificuldades em circular e que era possível ver os clarões que se formavam em diversos pontos onde aconteceu o evento.

“Nem as grandes bandas que se apresentaram este ano puxaram o público – Ivete, Claudia Leitte, Timbalada, Psirico, Pablo, Paralamas, Luan Santana – estes conseguiram reunir os fãs e fazer o Parque se voltar para o palco, mas nada que não mantivesse o fundo vazio ou a circulação tranquilamente viável”, afirma o site.

O Bocão News ainda comenta sobre a falta da TV Globo na cobertura do evento, o fluxo de pessoas diminuído e até arrisca que o próximo evento poderá ser na Arena Fonte Nova, pois tem espaço para 45 mil pessoas e o festival teve em média 30 mil.

Não é pra menos, Salvador quer se transformar na capital das festas do Brasil (ofuscando inclusive as atrações do interior), já não bastassem as festas religiosas (que quase acontece uma a cada mês) e o carnaval que atrai milhares de pessoas, Salvador quer comandar todos os eventos do país, assim como, já começou fazendo um réveillon para competir com o do Rio de Janeiro (quatro dias de festa) e ainda quer fazer o Carnaval da Copa (depois não querem que nos chamem de preguiçosos).

Pobre cidade, que não consegue ver alternativas para aquecer a economia e busca desesperadamente fazer festas e mais festas para atrair público. Se for válido, temos que nos preocupar com a preparação de nosso povo pra isso, porque hoje em dia o que se vê muito são jovens querendo criar bandas de pagodes e funks, pior, de péssima qualidade.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Santos disse:

    Muito bem lemvrado. Vc anda em Salvador e s ver outdoor’s de festas é

  2. leco disse:

    Isso tudo incentiva os jovens a sair cedo da escola, acreditando que os estudos não os levarão a nada e que a saída pra ganhar dinheiro é montar uma banda. Aí entramos no que a reportagem falou, sobre a questão da qualidade dessas bandas. Na verdade não há necessidade de qualidade, pois o povão só quer saber mesmo é de qualquer coisa que o leve a festas apenas pra praticar a “pegação”. Resultado: povo sem educação, eleitores imbecis e a manutenção do status quo.

  3. Edson F. disse:

    Tinha um governo cujo slogan era: “Bahia trabalho e festa”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *