VEREADOR REGINALDO ARAUJO É ACUSADO DE ESPANCAR MENOR

pais de m.n.

O Casal Uransol e Mirna Nepomuceno Fonseca, nos procurou e denunciou que o Vereador Reginaldo Araújo agrediu o seu filho menor de 14 anos M.N. com socos, porque o mesmo estava envolvido em uma briga com outro menor, e no momento em que M.N. empurrou o garoto que o mesmo caiu próximo ao veículo do vereador, e que o vereador saltou do seu carro e foi agredindo M.N., imobilizando-o e espancando.

Os pais disseram que foram à delegacia e prestaram queixa dos maus tratos que o vereador praticou com o seu filho.

Você pode gostar...

7 Resultados

  1. Observadora disse:

    Vejo que seu blog está cumprindo uma função social das mais importantes. Parabéns!

  2. Wellington Luis da Anunpciação disse:

    Acho um absurso, esta acusação, o proprio garoto afirma que não não foi espacado por Reginaldo.
    Acho Pelegrini seu trabalho maravilhoso, mas poderia você ou sua equip ir ouvir o vereador, uma vez que o papl da imprensa é estar ouvindo as partes.
    O garoto dizia palavras absurdas, antes da Pm e o Juizado de Menores comparecer ao local, e além do mais acho que você não sabe que quem prestou queixa foi o próprio Reginaldo Araújo.
    Espero que você, Pelegrinni, nunca se veja nesta situação, onde a injustiça imperava, M.N. espancava o menor de uma forma tão absurda que se ninguém tirasse e o verador ao freiasse le iamatar o menino.

    Sem mais, subscrevo-me.

    WLAA.

  3. pelegrini disse:

    Meu caro Wellington,

    Não sou eu que está colocando o vereador no paredão, os pais do garoto me procuraram e pediram para denunciar esse caso. Jamais eu faria isso por conta própria, nosso blog tem por obrigação informar o que nos pedem, as nossas opiniões veem quando podemos emiti-las, e por enquanto não fizemos, até porque não ouvimos o Vereador Reginaldo Araújo.
    O nosso espaço está aberto para quem quiser, contanto que siga uma regra que nós achamos dentro da nossa linha de moderação. Não vamos colocar aqui coisas que venham a depreciar pessoas.
    Mas diga ao vereador que do mesmo jeito que concedemos o espaço aos pais, também concederemos a ele.

    Abraço,

    Pelegrini.

  4. Mário disse:

    É Pelegrini, vejo que seu blog está melhor que se tivesse sido um jornal, imagine que as pessoas o procuram para denunciar, imagine!

    Parabéns e siga em frente!

  5. pelegrini disse:

    Brigado Mário!

    Abraço,

    Pelegrini.

  6. bira do Sindmoto disse:

    Amigo Pelegrine:
    A responsabilidade da informação exige muito mais que uma mediação, conheço pessoalmente o vereador Reginaldo e se trata de uma pessoa idônea, prestadora de serviços públicos bem conceituada na cidade, não é a toa que ele foi eleito para o 3º mandato. Sugiro que voce antes de publicar esses tipos de noticias procure provas documentais e tambem ouvir as partes, para não colocar em cheque a credibilidade do seu blog. Seja feliz.

  7. pelegrini disse:

    Ok Bira,

    Eu acredito que alguma coisa aconteceu, ou voce acha que os pais de um garoto iria me procurar pra contar uma mentira? todos os dias somos acusados de alguma coisa, mas ninguém tem coragem de assumir, ninguém assina. Recebi há algum tempo atrás no nosso blog, acusações de uma pessoa falando horrores de minha família, mas não estava assinado, não tinha identificação, ai não publiquei. Portanto não vale. Agora o que se assina é diferente. Jamais irei colocar aqui uma denuncia de uma pessoa que me ligou ou que mandou um recado.
    Mais uma vez volto a falar, não sou eu que está denunciando o vereador Reginaldo Araújo, apenas publicamos o que os pais do garoto nos pediu sem traçar nossas opiniões, e qualquer coisa que nos cabe assumiremos.

    Abraço amigo,

    Pelegrini.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *