“SUPER AÉCIO” DESEMBARCA NA VENEZUELA PARAS VISITAR OS COLEGUINHAS

AÉCIOPor volta de 14h30 (horário de Brasília), o PSDB informou, via Twitter, que os parlamentares pousaram em Caracas. “Senadores da oposição já estão em Caracas para visita em solidariedade aos presos políticos do regime bolivariano de Nicolás Maduro. É a primeira vez que autoridades com mandato prestam solidariedade aos presos políticos venezuelanos”, diz a mensagem.

VEJAM COMO FOI A AGRESSÃO AO LIDER DO REVOLTADOS ONLINE

NOTA DO GOVERNO DE VALENÇA

Em decorrência do adiamento do Concurso Público 01/2015 informamos que o procedimento para requerer a devolução das taxas de inscrição será conforme tabela abaixo; ao tempo que comunicamos que o não levantamento das taxas, serão as mesmas, convertidas automaticamente em inscrição para o novo certame.

Local para requerer a Devolução: Prefeitura Municipal /Secretaria de Administração

Data: a partir 22/06 a 22/07/2015

Documentos Necessários: Comprovante de inscrição e CPF ou RG

Horário de Atendimento: 8h até 13h, de segunda a sexta.

Mais informações: Telefones (75) 3641-8610 / 3641-9592 / 3641-8617

Valença, 18 de junho de 2015

Ademar Barreto

Secretário de Administração

SEM SÃO JOÃO, PREFEITURA DE ITUBERÁ SE JUSTIFICA DE FORMA ESFARRAPADA

ITUBERÁ

Forró do Dique, só na lembrança

A poucos instantes li uma notícia interessante enviada aos órgãos de imprensa pela ASCOM da prefeitura de Ituberá, que em nota aos órgãos de imprensa, justifica porque não fará seu São João, uma festa de grande tradição naquele municipio e que poderia estar bem maior que a de Santo Antonio de Jesus. Hoje vive de lembranças das grandes festas que já aconteceram por lá e justifica dizendo que a prefeitura de Ituberá não está fazendo o São João por culpa do MP que cancelou o apoio da Bahiatursa aos festejos juninos no estado. A ASCOM ainda disponibiliza dois links que dão a notícias sobre esse cancelamento, e ratifica dizendo que: “Ratificamos que  fazer prevalecer o senso de responsabilidade da nossa gestão foi a atitude mais acertada”. Bela desculpa.

Ninguém tem coragem de falar sobre planejamento. O São João de Ituberá já foi uma grande festa sem parcerias, tudo sustentado pela prefeitura, era um investimento que daria retorno no futuro, sustentou por um bom tempo o comércio local e da vizinhança, deveria estar buscando essas parcerias agora. Não tiveram competência para manter a tradição, buscando essas parcerias com quem se beneficiaram, agora ficam de lá dando desculpas esfarrapadas, como se nós fossemos engolir essa. Fica até feio para a gestora se justificar dessa forma. Deveria dizer: por falta de planejamento não pudemos fazer nosso São João, voltaremos ano que vem com uma desculpa melhor e não querer jogar culpa pra cima do MP.

Um Novo Tempo, (Sem) Um Novo Rumo.

Quem foi Naninha!

NOTA: Ponto Facultativo nas repartições públicas municipais

Portaria de 17.06.2015, assinada pela prefeita de Valença, Jucélia Nascimento, determina Ponto Facultativo nas repartições públicas municipais no dia 23.06.2015, próxima terça-feira, em alusão aos festejos juninos. O disposto não se aplica às atividades em serviços públicos essenciais, cuja prestação não admite interrupção.

Ascom/Governo de Valença

VEREADOR JAIRO (PMDB) ELOGIA JEITO DE RUI GOVERNAR

ACE XXSemana passada eu conversava com o vereador Jairo Baptista (PMDB), e ele comentou comigo, entusiasmado, que está muito feliz com a administração do governador Rui Costa, Jairo disse que está surpreso com a forma como Rui comanda o governo da Bahia. “Companheiro, estou gostando do governador Rui, conhece bem a máquina, governa de forma imparcial, um republicano. Juro que fiquei surpreso, porque a expectativa era que ele não fizesse um bom governo, pois era tido como um desconhecido, mas o que vemos são ações de um homem preparado para conduzir os destinos da nossa Bahia”, afirmou o vereador.

Com certeza, quando Rui andava no anonimato, ele estava aprendendo e descobrindo como governar. O vereador Jairo foi sensato no seu elogio e sabe que no passado nada disso acontecia, o jeito deles governarem era como o velho bordão que diziam, “para os meu amigos tudo, para os meus inimigos, nada”.