ZAI PEREIRA E DAVID TERRA NO BOTECO DO DODÔ


Ramon ao lado do filho, em nossa Sorveteria, desabafou e disse que Jucélia está sendo melhor para Valença
Ontem eu conversava com o empresário Ramon, dono da Pizzaria Casa Verde da Orla de Valença e ele demonstrava a satisfação de ver a prefeita Jucélia Nascimento como gestora do nosso município, “Não votei em Jucélia, votei em Ricardo Moura, mas hoje estou vendo como seria catastrófico se Ricardo viesse a assumir a prefeitura de Valença, agora estou entendendo porque ela é a melhor”, disse o empresário.
Ramon ainda falou que outro dia em uma roda de amigos em sua Pizzaria, elogiava a administração de Jucélia quando um correligionário de Ricardo Moura perguntou se ele teria coragem de repetir tudo aquilo que disse, num gravador (segundo Ramon seria para levar as palavras à cúpula do PMDB), ele disse que claro, que repetiria até em rede nacional caso fosse preciso, pois não deve nada a Ricardo, nem ao PMDB e tampouco ao indagador.
“Jucélia é o que aconteceu de melhor para essa cidade, temos que tirar o chapéu para ela, demonstrou que não assumiu por vaidade e sim por saber e ter capacidade. Estou reformando a minha Pizzaria porque ela está trazendo para aquele local (Orla) onde fica nosso estabelecimento uma grandiosa academia pública. Não quero ficar pra trás e vou investir também, torço por ela e nesse instante eu a apoio”, concluiu Ramon.
Confirmada a morte cerebral de Santiago Andrade, atingido por um rojão na cabeça enquanto registrava manifestação contra o aumento da passagem de ônibus no Rio, na última quinta-feira; violência do movimento de mascarados Black Blocs traz sua primeira vítima fatal; em entrevista neste domingo, Arlita Andrade, mulher do cinegrafista da Bandeirantes, disse que autores do disparo “não têm amor” e que será difícil perdoar aqueles que “destruíram uma família”; como agirão agora os governantes para não serem coniventes com a impunidade? (247)
A Coelba informa que o fornecimento de energia elétrica será interrompido nas seguintes localidades:
DATA: 11/02/2014
INÍCIO: 09 HORAS
TÉRMINO: 15 HORAS
LOCAIS ATINGIDOS:
Rua Duque de Caxias
Rua Aquidaban
Loteamento Jardim Valença
Rua Guilherme P. da Silva
Rua Riachuelo
______________________________
DATA: 13/02/2014
INÍCIO: 09 HORAS
TÉRMINO: 15 HORAS
LOCAIS ATINGIDOS:
Povoado Baixão da Várzea
Maiores informações:
0800 071 0800
“O papel de um ministro da Suprema Corte é falar nos autos do processo e não falar para a televisão o que ele pensa (…) Se quer fazer política, entre para um partido”, afirmou Lula ontem, no lançamento da Caravana horizonte Paulista, em Ribeirão Preto.
Neste sábado (08), o vereador Adailton participou em Feira de Santa do evento de lançamento do Programa de Governo Participativo (PGP) 2014. O evento teve a participação do pré-candidato a governador pelo PT Rui Costa, Pré-candidato ao senado pelo PSD Otton Alencar, senador Walter Pinheiro do PT, deputados, prefeitos, vereadores representantes de nove partidos e lideranças estaduais e regionais.
O referido evento acontecerá em todas as regiões do Estado, que visa discutir o desenvolvimento da Bahia, podendo ter recortes territorial, regional ou setorial que busque propor soluções estruturantes. Cada território criará um grupo de trabalho com a responsabilidade de promover e coordenar o levantamento de propostas e atividades do PGP 2014. (Assessoria do vereador Adailton Francisco)
Ricardo Moura resolveu soltar o verbo contra a gestão da prefeita Jucélia Nascimento. Hoje já peguei duas publicações sua no Facebook, onde ele denuncia sobre abandono e descaso com o erário público, dizendo ser falta de compromisso com a população e que estão beneficiando correligionários. Ricardo diz que fecharam um prédio próprio da prefeitura no Jacaré onde funcionava o CRAS e insinua que alugaram uma casa para beneficiar alguém, contratando aluguel. E diz: “Sabe-se lá o valor do aluguel”, ainda diz que o povo não foi informado da mudança de endereço do CRAS.
Em outra publicação Ricardão fala da incompetência administrativa e operacional do SAAE, dizendo: “Diversos bairros da cidade de Valença, como Jambeiro, Bolívia, Jacaré (Rua Desembargador Amâncio de Souza), Urbis, Vila Operária,Tento, Areal, Tamarineiro e até o centro da cidade, estão com falta de água.
E Ricardão ainda reforça sua denúncia duvidando da competência de Robenilson (diretor indicado pela prefeita): “Meus conterrâneos, o SAAE é pra quem entende, pois é uma autarquia municipal de grande importância para Valença. Quando a prefeita nomeia o seu diretor ele passa a ter a responsabilidade de gerenciar este órgão vital do município. Por tanto, ele é responsável sim por esse episódio de negligência.”, conclui Moura.
Valeu, Eliezer, a satifação foi minha de viajar com um dos profissionais mais gabaritado da área.
Meu caro, Será que o povo vai prestigiar esses "eventos"?! Espero que tenha sucesso em cada bairro, que se valorize…
Profissional exemplar
Querido Pelegrini, que satisfação te conhecer pessoalmente, gratidão pelas palavras de reconhecimento. Sempre digo que "quem não vive pra servir,…
Acho que a explicação está errada. Na eleição passada o PT estava bombando e ninguém conhecia Gerônimo, hoje o eleitor…