Governo de Valença entregará a primeira Central de Atendimento do Bolsa Família e Centro de Inclusão Produtiva de Valença

seipO Governo de Valença, por meio da Secretaria de Promoção Social, inaugurará nos próximos dias a Central de Atendimento do Programa Bolsa Família e o Centro de Inclusão Produtiva (CEIP).

De acordo com Renata Sampaio, o espaço dos equipamentos permite um atendimento mais acolhedor e atencioso às famílias que são dependentes dos serviços. “Iremos dar um grande passo para otimização da qualidade do atendimento, que com certeza será mais humanizado. Estamos com várias equipes há mais de seis meses estruturando este novo projeto que com certeza valerá a pena”, disse a secretária.

A prefeita Jucélia Nascimento falou da importância da reestruturação do equipamento e do interesse do poder público na investida de equipamentos. “Estamos no processo constante de estruturação dos programas que acolhem o ser humano (CRAS, Creas, CRAM e CEIP) visionamos nossos munícipes como cidadãos que merecem respeito e não como uma estatística. Por isso este investimento é única e exclusivamente para o povo de nossa Valença”, afirmou. (ASCOM – Sempros)

NERC: PINTURA MEDIÚNICA

O NERC estará promovendo no dia 17 de maio de 2014, às 19:30, no espaço do NERC, o Evento da Pintura Mediúnica com Elinaldo Souza – SSA/BA.

Depois desse belíssimo momento mediúnico, ainda na mesma noite estaremos realizando o Leilão das Telas produzidas.

Estão todos convidados. A entrada é franca!!!!

nerc

ESTIVERAM PRESENTE À INAUGURAÇÃO DA BASE DO SAMU 192

AGOSTINHO

Vereador Agostinho

GUIDINHO

Guido Junior, Provedor da Santa Casa

SOLLA

Ex-Secretário de Saúde, Jorge Solla

RICHARD

Richard Mas, fotógrafo

ADAILTON E BETÃO

Vereador Adailton e vereador Vavá

TRIO

Vereador Reginaldo Dulce e Professora Edna

IONETE

Secretária Municipal de Saúde, Ionete

RODRIGO

Rodrigo Mário do Pasquim Rolando na Orla

PABLO

Doutor Pablo, argentino do Programa Mais Médicos, muito aplaudido pela comunidade da Bolívia

ROBINSON ALMEIDA

Ex-secretário de Comunicação, Robinson Almeida

WELLINGTON

Wellington, da ASCOM Sempros

WASHINGTON

Secretário de Saúde, Washington

FLOR

Flor e Luna (Direc) e o presidente do PT/Valença Jonas

VIVIANE

Viviane, ex-secretária Municipal de Saúde e Secretário de Infra-estrutura, Joailton

LAU

Lau, Secretário de Transportes

 

 

VALENÇA INAUGURA BASE DO SAMU 192

samuFoi inaugurado hoje em Valença a Base do SAMU 192, no Bairro da Bolívia, com a presença de autoridades e políticos local. Estavam presente também, os ex-Secretários de Saúde Jorge Solla, o de Comunicação Robinson Almeida e o atual Secretário de Saúde, Washington, que veio representando o governador Jaques Wagner. A prefeita Jucélia foi homenageada pelos funcionários do SAMU e do Posto de Saúde da Bolívia.

samu IIA prefeita destacou a importância da Samu para a cidade e contou do esforço que fez para conseguir mais esse benefício para o município.

samu IIIO Vice-prefeito Joailton, falou sobre o governo que luta em busca de obras, incansavelmente e, deu exemplo da SAMU como uma delas.

 

“TERRA MAIS LINDA NÃO HÁ”

CÂMARASinceramente, não tem coisa mais bonita do que ver essa maré alta, no cair da tarde, com os barcos bailando sobre as ondas provocadas pelo movimento de outras embarcações dentro do Rio Una. Ao fundo esses casarões seculares dão o toque de nostalgia e lembra um pouco o cenário das cidades históricas que preservaram seus patrimônios. Que inveja! Tínhamos os mais belos casarões, mas as cabeças pensantes da nossa terra destruíram tudo. Bom, pelo menos vamos curtir um pouco, o pouco que sobrou. Porque ainda é muito bonito!

PREFEITURA JUSTIFICA FALTA DAS LOGOMARCAS DOS GOVERNOS FEDERAL E ESTADUAL

Ao

Blog do Pelegrini,

Em relação à sua postagem intitulada O governo paga e os oportunistas fazem a festa, o diretor municipal do Fundo de Saúde,  Marcus Teixeira,   passou a esta assessoria as seguintes informações:

– Todo o investimento na construção da Base Descentralizada do Samu, em Valença, foi oriundo de recursos próprios;

– A placa de identificação foi feita de acordo com a orientação do Manual de Identificação Visual do Ministério da Saúde, que sinaliza para a colocação apenas das logos da Prefeitura e do SAMU;
– Como se vê também, as ambulâncias possuem apenas as logos do governo do Estado e Federal;

A prefeita Jucélia Nascimento reafirma que a vinda do SAMU para Valença teve fundamental colaboração do Governador Jaques Wagner, do ex-secretário de Saúde, Jorge Solla, e do ex-secretário de Comunicação Robinson Almeida.

Cordialmente,

Ascom/Governo de Valença

MANOEL DE FAUSTO RESPONDE POSTAGEM

Prezado Pelegrini,

É com muita satisfação que me reporto a este blog e a todos seus seguidores. Gostaria antes de mais nada, dizer-lhes que não sou político de carreira ou muito menos por conveniência. Sou presidente do PMDB-Valença por ideologia, ética, caráter e acima de tudo por muito respeito aos nossos correligionários pmdbistas. Sou fiel e leal ao maior partido deste pais, minha chapa já esta definida: Governo – Paulo Souto e Joaci Góes , Senado – Gedel Vieira Lima, Deputado Federal- Lucio Vieira Lima e Deputado Estadual o meu amigo Hildécio Meireles.

Fico surpreso quando postagens propõem-se furtar a verdade com o propósito de confundir o leitor. É obvio que participei da reunião. Sou empresário, munícipe e sempre estarei defendendo o que for bom para o nosso município, independente de sigla partidária ou de quem estiver a frente da gestão municipal.

Para mim fica a esperança de termos uma Valença mais digna, mais amada e acima de tudo respeitada, por homens e mulheres que amam sua terra.

Cordialmente,

Manuel de Jesus Góes
Presidente do Diretório Municipal do PMDB – Valença