
O problema é a ganância dos vereadores, querem ter dois empregos quando o povo está de fora sem nenhum-
Agora as coisas vão começar a pegar fogo no cenário político de Valença, depois da portaria que demite os contratados, muita coisa não ficou acertada, assim como: os empregos que os vereadores tem com seus coligados. Todos sabem que quase todos os vereadores tem uma certa quantidade de pessoas contratadas na prefeitura. São os acertos antes da política.
Resta agora ao povo ficar de olho em quem foi demitido e quem será contratado depois do REDA. Gera-se uma insatisfação geral, porque a maioria dos contratados são vagas de políticos. Quem ficar de fora irá reclamar, mesmo sabenddo que a prefeitura está fazendo uma coisa que é obrigação da Lei de Responsabilidade.
Alguns vereadores irão questionar que seus apadrinhados não podem ficar sem emprego, o prefeito terá que tomar a decisão de acatar ou não as reclamações.
Digamos que a prefeitura admita os quinhentos do REDA, terá que ouvir a queixa dos outros 900 que ficarão de fora. E aí? Como fará para administrar os que ficarão fora?
Só uma solução poderá ser tomada, ou Ricardo readmite os novecentos, que poderão se tornar mil ou mil e pouco, ou então assume o papel de durão e deixa a coisa da forma correta.
De uma coisa o prefeito deve ter cuidado, quem ficar de fora estará de olho se não vai haver alguma contratação dos que sairam, se isso acontecer o furdunço vai ser inevitável.
Agora, só pra finalizar, e sabendo que o município está nesse estado, só resta aos vereadores serem mais sensatos, e ao invés de usar o corporativismo para beneficiar a eles próprios, como está acontecendo no caso do vereador Robinho, onde eles próprios dizem que não aprovarão nenhum projeto do prefeito enquanto o vereador Robinho não voltar para sua função no SAAE, que também pensem no povo, saiam das suas funções e deixem os cargos para os seus apadrinhados.
Aí sim, é ser sensato, ao invés de ficar cobrando cargos para seus afilhados na prefeitura, mesmo sabendo que não pode, colocando assim, a cabeça do gestor na forca.
Foi livramento Valença não ter esse moço como gestor ,ele acha prefeitura e empresa vejo povo zona rural falar mal…
ESSE,empresário aí gosta de PONGA ,fui na empresa dele pedir patrocínio 3 vezes administrativo da empresa falar não tinha ,depois…
É verdade. Ele deu patrocínio no São João de sua cidade natal. MUTUÍPE! aqui ele quer é PONGAR
LAMBUZAM COM UMA GOTA DE MEL OS NOSSOS ELEITORES... Até parece que os "nossos" deputados federais (aqueles que foram eleitos…
Essa conversa mole de aumentar mais impostos p investir no povo,me poupe viu amigo,por que seu governo não reduz os…