DORGIVAL LEMOS: 50 ANOS DE VOZ, CARISMA E AMOR AO RÁDIO

No dia 1º de novembro, o rádio brasileiro parou para celebrar meio século de história, emoção e talento: os 50 anos de atividade do inesquecível Dorgival Lemos, uma verdadeira lenda viva da comunicação.
Com sua voz inconfundível, seu humor contagiante e a elegância de um verdadeiro gentleman, Dorgival conquistou gerações.
Ele é aquele amigo das manhãs, que acolhe cada ligação com paciência, atenção e respeito. Como ele mesmo costuma dizer: “Nunca fui indelicado com ninguém, sempre tratei todos com muito respeito.” E isso se sente em cada palavra, em cada “bom dia” que sai do seu microfone.
Ouvir Dorgival é começar o dia com o coração aquecido. Ele é o carisma da comunicação, o companheiro fiel que há décadas entra em nossos lares levando amor, encorajamento e as notícias de Valença, da Bahia, do Brasil e do mundo.
Chamado carinhosamente de “Dorge”, ele é mais que um radialista, é uma parte da história viva de Valença. Já foi vereador, presidente da Câmara e até prefeito por cinco dias, mas foi no rádio que Dorgival construiu seu verdadeiro reinado: o de conquistar corações com a força da palavra e a ternura da alma.
Quem sintoniza às seis da manhã, reconhece de longe aquela voz que atravessa fronteiras, enviando abraços do Oiapoque ao Chuí, de Cajaíba à França.
O rádio ainda pulsa porque existem vozes como a de Dorgival Lemos, cheias de humanidade, amor e verdade.
Parabéns, Dorge! Que Deus continue iluminando sua jornada, para que essa voz que embala e inspira o povo continue ecoando por muitos e muitos anos. Você é e sempre será o coração do rádio valenciano.






Eu Nunca na história de todo esse Baixo Sul conheci um Prefeito que trabalha tanto e de forma eficiente igual…
O juiz federal Eduardo Appio não é um membro filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT), pois a magistratura brasileira exige…
Valença parece uma sucursal da Avon, adora uma maquiagem, A Cidade toda barreada e o Prefeito gastando dinheiro público com…
O Garganta de Girafa e o (Jerônimo) e o Não Pagador de Promessas (Marcos Medrado) Triste Valença!!!!
Parabéns 👏👏👏 ipisis literis!...