RAFAEL MEIRELES: UM NOVO NOME EM ASCENSÃO NA POLÍTICA DO BAIXO SUL

O nome de Rafael Meireles, filho do prefeito de Cairu, Hildécio Meireles, tem ganhado força nos bastidores políticos da região do Baixo Sul. Com grandes chances de ser candidato a deputado estadual em 2026, Rafael está cada vez mais em evidência, apesar de nunca ter manifestado ambições políticas pessoais.
Sempre presente nas campanhas do pai, tanto em disputas municipais quanto estaduais, Rafael construiu uma reputação de engajamento e dedicação. Seu nome surge agora como uma forma de reconhecimento pelo trabalho voluntário na política regional, apoiando candidaturas a prefeitos, vereadores, deputados, senadores e até governadores.
Sua atuação não passou despercebida: o prefeito de Salvador, Bruno Reis, chegou a citar Rafael como um nome promissor para representar o Baixo Sul na Assembleia Legislativa da Bahia.
A grande questão que paira agora é se Rafael aceitará o convite de amigos e aliados políticos que veem nele a oportunidade de renovar a representação política da região.






janeiro 9, 2026 às 4:28 pm Excelente texto! Mas, tem babacas que não entendem o que é soberania ou não…
Excelente texto! Mas, tem babacas que não entendem o que é soberania ou não querem entender! Esses imbecis são os…
Reflexão pertinente sobre um tema cada vez mais presente. Os avanços tecnológicos pedem análise cuidadosa, responsabilidade e diálogo.
Obrigado Jorge!
Boa noite falou a mais pura verdade estou contigo e não abro