O PROBLEMA DO LIXÃO DO OROBÓ TAMBÉM É CULPA DO ROLA BOSTA
É importante reconhecer que o problema do Orobó está diretamente relacionado ao ex-Secretário de Meio Ambiente de Valença, o senhor Marcelo Borges.
Quem não se lembra dele subindo e descendo as ladeiras da cidade em duas caminhonetes luxuosas, afirmando que tudo estava bem?
Diariamente, ele postava nas redes sociais corporativas que o lixão havia sido erradicado, algo que nunca antes havia sido alcançado na história de Valença.
No entanto, suas ações não trouxeram soluções efetivas e, era tudo lorota o que ele falava para o povo.
Agora, os moradores do Orobó estão revoltados com as condições precárias do lixão, e ninguém parece lembrar da irresponsabilidade do ex-secretário, apelidado de “Rola Bosta”. Quem quiser pode visitar a página da SEMMA e ver como tudo lá era lindo.
Não esqueçam que, além disso, ele traiu a confiança do prefeito Jairo ao buscar oportunidades no pré-candidato a prefeito Marcos Medrado para tentar continuar como secretário. Isso demonstra um oportunismo evidente.
Medrado precisa estar atento a esses espertalhões que buscam se beneficiar na política, prejudicando os prefeitos. Essa mesma atitude ele já teve com Ricardo Moura. Não podemos esquecer disso.
Discursos e mais discursos, Acredito que o nobre vereador tenha discorrido de coração, ocorre que a razão é a meta,…
A mão forte é do Governador, o Prefeito fica com o pires na mão. E os Royalties do Petróleo, já…
Conterrâneos, Se não seguir a lei em casa, como vai seguir fora de casa? Infelizmente o cidadão só entende a…
Caros Conterrâneos, Valença teve o melhor por 28 anos, na Secretaria de Segurança Pública. O povo nem se lembra e…
Golpe sem armas, sem.forcas de segurança e nem presença ou conivência do judiciário, só no Brasil onde idosas, autistas, crianças,…