HILDECIO COM UM PÉ DENTRO DA BASE DO GOVERNO?

Pelo menos é isso que no faz acreditar nessa pergunta, depois de ver a sua esposa e vice-prefeita, Cíntia Rosemberg, seu ex-Secretário de Governo Igor Gomes e mais dois vereadores apoiadores do seu mandato Jovan dos Santos e Abdon Ché se filiarem ao “Podemos”, que hoje é da base do governo.

Este sempre foi um desejo do governo do PT, e desde a época de Jaques Wagner que eles tentam captar Hildecio para ficar ao lado deles.

E muita gente pode perguntar: Cairu tem tão poucos votos, porque o governo faz tanta questão da presença de Hildecio?

Porque Hildecio Meireles tem fama de ser bom, são suas ações que fazem a diferença, um município como Cairu que mal as pessoas conheciam, há pouco mais de 40 anos, teve Hildecio para transformar e fazer de Cairu um dos principais polos turísticos da Bahia.

O Podemos que hoje está na base do governo graças ao deputado federal Raimundo Costa, ganha força com a ida desses políticos de Cairu, e a tendência é crescer e virar um partido forte na região.

“Em ato que reuniu lideranças políticas de todas as ilhas do município-arquipélago, a vice-prefeita de Cairu Cíntia Rosemberg filiou-se ao PODEMOS, no final da tarde desta quarta-feira (03), na Câmara Municipal. Os vereadores Ígor Gomes, Jovan dos Santos e Abdon Ché também entraram para as fileiras da agremiação partidária, que defende a participação popular no processo de tomada de decisões.

A cerimônia contou ainda com as presenças do prefeito de Cairu Hildécio Meireles, do chefe do Poder Legislativo Diego Meireles e do presidente municipal do partido, Aurelino dos Santos, que representou o deputado federal Raimundo Costa, liderança máxima do Podemos no estado da Bahia.

Com a filiação da carismática vice-prefeita Cíntia Rosemberg e dos vereadores Ígor, Jovan e Don Ché, o Podemos ganha uma importante força política, em Cairu. Esse fortalecimento do partido é considerado de grande relevância dentro da estratégia para as eleições 2024.”

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *