O CHORO DO BABA MIMO, RORÔ DE CANÔ, POR CAUSA DA DECISÃO DE MOURA EM SAIR DO GRUPO DE MEDRADO

Hoje (20), no Programa derrotado de audiência, Espaço Aberto, da Rádio Clube de Valença, seu apresentador, Rodrigo Mario (vulgo Rorô de Canô), desabafou sobre a desistência de Ricardo Moura em apoiar o pré-candidato Marcos Medrado.

Rorô disse que Ricardo estava esquecido, jogado às traças, “um político derrotado, perdeu a disputa da reeleição e teve poucos votos, uma vergonha”, destilou o suposto amigo de dona Canô.

Rodrigo ainda falou que Medrado lhe deu espaço no rádio para falar todos os dias e Ricardão aproveitava o espaço para atacar outros políticos.

O choro do “Baba Mimo” (pai de santo em iorubá) foi escandaloso, ficou feio para um homem velho, se revoltar justamente com as decisões alheias.

Falava com voz embargada, revoltado, choroso, parecendo que estava perdendo o grande amor de sua vida.

Será que para Rodrigo Mário, ninguém pode tomar decisões adversas a dele? Na certa ele se acha o suprassumo da política valenciana, um cacique sem patente.

Poderia até ser, se ao menos respeitasse as decisões dos outros, mas o que se vê é uma velha coroca com cara de derrotado, que não sabe se posicionar politicamente.

Aqui em Valença ele já apoiou quase todos os prefeitos, na vã esperança de poder trabalhar com eles, mas no fim sempre mostra as garras e se ferra.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *