LUÍS DÁTTOLI DISSE QUE CLAUDIO QUEIROZ PREENCHE TODOS OS REQUISITOS PARA SER O CANDIDATO DO PSD
Na quinta-feira (26), o empresário e presidente do PSD de Valença, Luís Dáttoli, lançou a pré-candidatura do ex-Secretário de Governo do prefeitura de Valença, Claudio Queiroz, como o candidato da sigla, no Hotel Carolmila na Avenida ACM.
Cerca de 20 representantes da imprensa de Valença se reuniram para ouvir as propostas do pré-candidato Claudio Queiroz, e entrevistar o pré-candidato, que garante estar apto para disputar o próximo pleito de 2024, sem impedimento.
Depois de um breve comentário sobre sua pessoa, Luís Dáttoli fez questão de dizer que é o maior empregador da cidade com cerca de 400 pessoas com carteira assinada em suas empresas e que quer mudar a cara de Valença, transformar o município.
“Estou fazendo a minha parte. Sei que sou criticado, mas enquanto muitos falam eu estou tentando abrir comércio, gerar empregos. Hoje o grupo Dáttoli é o maior empregador de Valença, eu posso garantir sem sombras de dúvidas, não é por orgulho, mas isso me dá prazer, nós temos hoje só de carteiras assinadas, mais de 400 pessoas, isto só em nossa região”, garantiu o empresário.
Dáttoli falou que o maior problema da politica em Valença é a falta de um projeto de Governo, e que nenhum gestor até hoje apresentou projeto de governo, mas que eles têm um. “eu garanto para vocês que nós temos um projeto, apesar de não sermos os donos da verdade, mas o nosso projeto é o de todos”, pontuou.
O empresário citou alguns exemplos de como melhorar a vida da cidade e disse que manter salário de funcionários em dia e fornecedor não é tudo, um município precisa muito mais que isso para avançar no progresso, precisa de realizações.
Luís Dattoli disse que escolheu Claudio Queiroz como pré-candidato para representar o partido porque, “além de Claudio ser filho de Valença, é amigo, tem todos os requisitos de um candidato, é gestor competente, e demonstra isso como empresário bem sucedido que é”, afirmou.
Livrai-nos desses dois mateiros das tetas do setor público, privatistas e entreguistas.