GOVERNADOR JERÔNIMO CHORA AO FALAR SOBRE JOÃO PEDRO (ARTISTA AUTISTA)

Governador se emociona e enxuga as lágrimas ao falar do nosso Embaixador do Autismo, João Pedro
Uma cena um tanto quanto emocionante, o governador Jerônimo se emociona com nosso Embaixador do Autismo, João Pedro, em um programa de televisão ele vai às lágrimas quando fala com ele.
Todos nós já vimos que João se tornou o símbolo do autismo na Bahia, não é difícil da gente ver grandes personalidades interagindo com ele, desde o presidente Lula até o Ministro Alexandre de Moraes, todos dão total atenção ao jovem autista que já provou que o autismo não atrapalha em nada sua vida.
“Não tem como segurar a emoção ao escutar o recado que o nosso artista autista transmitiu para a Bahia e para o mundo. Meu amigo, você é orgulho, inspiração e um verdadeiro presente”, disse o governador Jerônimo em lágrimas.






janeiro 9, 2026 às 4:28 pm Excelente texto! Mas, tem babacas que não entendem o que é soberania ou não…
Excelente texto! Mas, tem babacas que não entendem o que é soberania ou não querem entender! Esses imbecis são os…
Reflexão pertinente sobre um tema cada vez mais presente. Os avanços tecnológicos pedem análise cuidadosa, responsabilidade e diálogo.
Obrigado Jorge!
Boa noite falou a mais pura verdade estou contigo e não abro