JUCELIA PARTICIPA DE QUERMESSE NA LAPA E APRESENTAÇÃO DE QUADRILHA JUNINA NA URBIS E TIO VIRGÍNIO
Jucelia Nascimento está sempre visitando os bairros da cidade, e hoje (02), foi o dia de visitar três importantes comunidades do município, a Paroquia de Bom Jesus da Lapa no Bairro do Jacaré, o Bairro do Tio Virginio e o Bairro da URBIS.
Ela participou da quermesse na paróquia de Bom Jesus da Lapa ao lado do Padre Neivaldo (Pároco), onde desfruta de boas amizades e sempre foi recebida com muito carinho pelos moradores. Uma voltinha pelo jardim da paróquia é o suficiente para compartilhar muitos abraços e bate-papos.
Depois Jucelia foi ao Tio Virgínio e no Bairro da URBIS para apoiar a cultura da comunidade, onde assistiu a apresentação das quadrilhas juninas Girassol e Esfarrapados e do bumba-meu-boi.
A mistura de Politica com religião fez Bolsonaro Presidente, não sei se é um bom caminho para nosso município.
Prefiro tratar com o inimigo, porque já sei que ali está o oponente, vislumbrando a situação de outro ângulo, na política temos muitos lobos travestidos de cordeiros.
Para Marcel – cirúrgico seu comentário.
No Brasil o neo-fascismo anda de mãos dadas com o fundamentalismo religioso. Isso me dá muito medo. “FÉ CEGA, FACA AMOLADA” – vimos no que deu Bozo. Depois falam mal da Teoria da Libertação. Essa sim foi um movimento religioso com alicerce e base social.
No debate público, o neo-fascismo está diretamente ligado ao neo-pentecostalismo, ou seja, a ‘igreja bolsonarista’. Acho perigoso ir por esse caminho.