POLÍCIA!!!
GAROTAS DECAPITADAS, SEXTO SUSPEITO PRESO
A polícia identificou o sexto suspeito na decapitação das garotas, Gabriela e Janaína. Danilo Rocha de Carvalho, de 18 anos, foi denunciado por Jarbas Cristiano Chaves de Souza e Adriano Silva Nunes. (Correio)
CHACINA EM NORDESTE DE AMARALINA
Quatro homens são assassinados dentro de residência no Nordeste de Amaralina (Salvador). A polícia ainda não identificou as vítimas e também não sabe quem cometeu a chacina. (Correio)
CASO JOEL
O pai do garoto de 10 anos vítima de bala perdida no Nordeste de Amaralina reconheceu nesta terça-feira (14) na sede da Corregedoria, na Pituba, dois PMs envolvidos na suposta troca de tiros no bairro e que se negaram a dar socorro ao menino atingido com dois tiros na cabeça dentro de casa. (Correio)
JEQUIÉ: EX-MARIDO MATA MULHER APÓS SER SOLTO
Esse é um caso no mínimo curioso, aconteceu em Jequié-Bahia. Uma mulher foi a delegacia dar queixa do marido por maus tratos, o cidadão foi preso e logo em seguida foi liberado, quando a polícia o soltou ele foi até a casa da ex-companheira e matou.
MAIS UM CRIME NO ALTO DO COQUEIRINHO
Uma mulher com aparência de 26 anos foi encontrada morta no início da madrugada desta quarta-feira (15) no bairro do Alto do Coqueirinho, em Salvador. Segundo informações de agentes da 12ª delegacia de Itapuã, responsável pela investigação do crime, a vítima ainda não foi identificada. (Correio)
SANTANDER DA UCSAL ASSALTADO
Um grupo de seis assaltantes fortemente armados assaltou a agência do Banco Santander que fica dentro do Campus de Pituaçu da Universidade Católica de Salvador (Ucsal), na tarde desta quarta-feira (14). (Tribuna da Bahia)






É a política no Baixo Sul do Estado da Bahia.
Realmente não tem dono. Tem colonizadores. Povo valenciano não manda em nada rs.
janeiro 9, 2026 às 4:28 pm Excelente texto! Mas, tem babacas que não entendem o que é soberania ou não…
Excelente texto! Mas, tem babacas que não entendem o que é soberania ou não querem entender! Esses imbecis são os…
Reflexão pertinente sobre um tema cada vez mais presente. Os avanços tecnológicos pedem análise cuidadosa, responsabilidade e diálogo.