DÁ-LHE SAMUEL!
O Samuel Celestino tem sua mania de elite de imprensa, é cheio de não me toque. Mas de vez em quando dá sempre uma porrada bem dada. Vejam o que ele falou sobre Jonas Paulo, numa declaração dele ao Jornal A Tarde, quando ele culpa aos governos anteriores sobre a queda da Bahia como estado de economia mais sólida.
Este site Bahia Noticias de há muito deixou de dar importância ao que diz o lambaz presidente do PT baiano, Paulo Jonas, ou vice versa, assim como não o vejo, porque não o anoto, nos espaços políticos em que falo ou escrevo. Vale, no entanto, registrar a tolice que disse ao jornal A Tarde, edição de hoje. A Bahia caiu do sexto para o sértimo lugar na Federação como estado de economia mais sólida. Perde para o pequeno Santa Catarina e, se não tomar cuidado, perderá, dentro em breve, para o Distrito Federal, que, em oitavo, vem na cola. O cidadão, sem saber como explicar, responsabilizou "os governos anteriores". Ora, dentro de 40 dias o governo anterior será o atual. Fala demais, produz asneiras em série e permanece o que sempre foi: um alvo imenso (em tamanho) à disposição para produzir qualquer bobagem contanto que apareça na mídia. Ainda está na fase da "herança maldita", usada à larga, sem jamais passar de mera desculpa federal, mera tolice. (Samuel Celestino)
Derrotado na disputa pelo governo da Bahia, o ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB-BA) tem manifestado o interesse de comandar a Infraero durante o governo Dilma.
A estatal possui um orçamento superior ao de vários ministérios e também bastante visibilidade, pois os aeroportos estão entre os grandes gargalos de infraestrutura do País.
A ofensiva de Geddel, no entanto, não deverá surtir efeito. O governador reeleito Jaques Wagner (PT-BA) já fez chegar aos ouvidos da presidente que não quer Geddel na Infraero.
Boa, Fred! Nós aqui do blog também não apoiamos a ida de Geddel para a INFRAERO. Mas será que Wagner tem moral para dizer quem entra ou quem fica no governo da Dilma? Sei não, viu amigo, mas acho você um pouco ingênuo.
Se nao tem para dizer quem entre esta tendo para dzer que geddel nao fica…
Fred,
Traduza isso ai FreD, PELAMORDEDEUS!
Peleh, isso é pergunta que se faça??????
Você ainda tem dúvidas de um cara que reelege-se com 64% dos votos, comanda a eleição da dupla de senadores, elege 22 dep. federais em sua coligação e ainda dá uma votação esmagadora a Dilma no segundo turno (70%)
A moral de Wagner é muito grande nesse atual momento peleh!
E digo mais, pode acontecer da Bahia ter dois ministros avalizados por ele, nãop se assuste caso isso ocorra!
Abraço Peleh,
Lucas Reis
DCE UNEB
PT
Lucas, quem elegeu tudo isso aí foi a população baiana cega. Ligue a televisão, de manhã até a noite que você só ouve falar em crimes, crimes e mais crimes. Desculpe, mas esse seu governador tem que ir é pro inferno! Estou pedindo a Deus que seja verdade e o mundo acabe mesmo no dia 21.12.2012, passando disso ninguém aguenta mais.
Seja feliz com seus incompetentes.
Abraço,
Pelegrini
Pelegrini, vc se supera a cada dia, rs! Adorei sua resposta ao Luquinhas!
Sabemos que a Dilma tem os três Porquinhos (Palocci, Cardozo e Dutra) e Wagner, os três mosqueteiros – Fred, Santhos e Fernando, então pode se preparar que lá vem bala!
Pode deixar que vou de escudo, Evita.
Na foto, o que está apanhando é o mocorongo do Léo?
Não Cala-cala, é vc mesmo, seu mocoronguinho! Rarararara!
Uaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii… Cala-cala e Rami-rami são a sombra de Fred. Ou serão os seus LEÕES DE CHÁCARA?
Pele, aqui no Blog, voces inclusive voce, demonstram bem a emoçao em realçao a grande vitoria do PT em 2010. Ai ficam chorando e tentando se fazer de vitima desfarçadas… Eu acabo me divertindo muito. Tem sido muito bom para meu humor diario.
Xikelme Xuarez, Evita e Oliveira, sao para mim motivo de muia risada e alegria.
Com muito humor e satisfçao em saber que sou visto, por voces aqui no Blog.
Fred,
Vá pra casa, Padilhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Evita, pelega do mocorongo Léo, você é igual coceira.
E coceira a gente EVITA!!!
Entendeu ou vou ter de repetir?
Xikelme Xuarez, aqui em Juazeiro, é nome de traveco.
Freda, estou em casa, hoje o dia todo. Vem pra cá. Com certeza voce vai sair melhor.
Fred,
Para Blog`s,
Se acham exagerado o título, saibam que pensei antes em outro, talvez pior, que prefiro deixar como subtítulo: “Nunca antes na história houve um presidente como Lula”. E perdoem, se não compreendem, o tom ufanista. Pois quero dizer: na manhã desta quarta-feira 24 de novembro, o Presidente Lula deu uma entrevista aos blogueiros sujos, os sujos assim chamados por Serra, mas que na verdade formam um conjunto de jornalistas eleitos no I Encontro Nacional de blogueiros progressistas.
Não fosse a circunstância desse encontro, raro, único, de um Presidente “baixar-se” a uma coletiva de mais de duas horas para os expulsos da grande imprensa que se julga jornalística, não fosse, já nesse encontro, o reconhecimento do poder de informar de uma nova mídia, que faz o jornalismo com que todo estudante sonha, não fossem essas coisas tão extraordinárias, haveria as revelações que o Presidente Lula trouxe em vários momentos da coletiva.
Por exemplo: “Eu trabalho com muita informação, mas não preciso ler as coisas que eles escrevem”. Tento, um gol de placa de Lula, porque ao dizer isso o presidente lembrava a desinformação de todos os dias, o pavor criado por falsas gripes aviárias, o terror das manchetes e jornais e tevês que jogavam o Brasil no olho da crise norte-americana, enquanto o presidente fazia um pronunciamento em rede nacional para estimular o consumo, as compras, o emprego, para que o fantasma dos Estados Unidos não fizesse sombra ao Brasil. Que vergonha, formadores de opinião…
Em outro gol de placa, o presidente marcou (cito de memória): “na imprensa do Brasil, ninguém vai saber o que aconteceu no Brasil com o meu governo. O futuro leitor tem que ler as revistas inglesas, francesas, os jornais alemães, e, acima de tudo, vocês, a internet”. Com razão, mais uma vez. Já em artigo anterior, publicado em abril de 2006 sob o título “A imprensa e Lula em 2106”, eu chamava a atenção para a dificuldade dos historiadores em saber o Brasil 100 anos depois:
“Então o nosso historiador do futuro faz uma impressionante descoberta. Em 2006, na imprensa brasileira todos os fatos, todas as coisas, todos os acontecimentos, fossem do mar, da terra, do ar, do pensamento, dos répteis, das temíveis cobras corais, dos peixes até o mico-leão-dourado, todos os reinos e possíveis ocorrências se relacionavam, sempre, com o governo Lula. Para mal, of course… Até chegar a este extremo:
Nada se compara ao incidente de uma peçonheta cobra-coral que atravessou o caminho do presidente em 2003, o historiador viu em um jornal documento. Acontecera em Buíque, Pernambuco. Um agricultor, para defender o seu presidente, matou a cobra a pau. Pergunta de matéria do Estado de São Paulo:
‘Morte de cobra em Buíque foi crime ambiental?’…”
Mas nada se comparou à exploração obscena, na Rede Globo, na Folha de São Paulo, do acidente com o avião da TAM em 2007, quando morreram mais de 200 pessoas. Na tevê, recebíamos uma telenovela do horror, com os dramas, lágrimas e fogo, enquanto nos jornais líamos artigos e editoriais responsabilizando o presidente, o grande criminoso, autor da tragédia. Gritava a Folha em irresponsabilidade histérica:
“Duzentas pessoas estão mortas, duzentas famílias choram suas perdas, a maior cidade brasileira convive com os escombros à margem de uma de suas avenidas mais movimentadas, o País está aturdido com a tragédia de dramaticidade acentuada por ter sido anunciada e o cidadão que, embalado pelos números de pesquisas, se pretende a síntese do Brasil, tira o corpo fora.
Ontem, 48 horas depois do segundo sinistro aéreo gravíssimo em 10 meses de exposição do colapso do setor aéreo, o presidente Luiz Inácio da Silva ainda examinava a conveniência de se dirigir à Nação hoje, quatro dias depois… Estas sim (é que são, as pesquisas) o termômetro das ações do Palácio do Planalto, que trata como cidadãos de segunda pessoas que supõe sejam de primeira classe porque viajam de avião, lêem jornais, compram ingressos para ir ao Maracanã, vivem do trabalho, não estão entre o público alvo das esmolas oficiais.”
Hoje, à distância, podemos ver que, de fato, o Presidente Lula é o autor indireto dessa tragédia. A saber: a tragédia da grande mídia do Brasil. Com ele a imprensa dos grandes jornais e tevês baixou a um nível jamais visto, mais baixo e pior que as sacanagens históricas de David Nasser e Assis Chateaubriand.
Sds,
Fred,
Cala-cala, não entendi “nadika de nada”. Vc pode desenhar, por favor?!
:zzz
hum hum, agora eu entendi… Cala-cala quer que acreditemos q ele é de Juazeiro, hum, hum…
cala cala, vc vai desenhar ou não?
Cala Cala não sabe desenhar.
Não vou desenhar, vou EVITAr…
Entenderam agora, lesados?
Songa-monga
Desenha, desenha, desenha!
Cala-cala vc tá muito nervoso
– Passe na Sorveteria Pelegrini
e peça um picolé de maracujá,
pois vc está precisando se acalmar.
Que nervoso é esse Cala-cala?
Sua namorada está dormindo de calça jeans?
Está com prisão de ventre?
Resolva seu problema e
não venha descontar nos outros,
viu sua MULHER BARBADA?
Vc é a songa-monga do circo!
Que grosseiria!
Os atuais 3 patetas de Valença: EVITA, RODRIGUES e NEIDINHA da VILA.
hahahahahahahahahahahaha
Lesados!
Lesados são as pessoas que ficam assustadas com o seu cala boca, seu ameba!
Volta pra Juazeiro, volta cala-cala!
Partido Nacional Socialista Alemão dos Trabalhadores –
este é o nome completo do partido Nazista… Faz pensar,
neh CALA CALA?! Vai neonazista!