MEDRADO SEMPRE À FRENTE DO ESPORTE, GANHA A ADMIRAÇÃO DE TODOS

O pré-candidato a deputado estadual, Marcos Medrado, é um dos grandes mentores do esporte na cidade, sua emissora sempre deu espaço aos esportistas e ele como um grande admiradort do futebol está sempre colaborando com os atletas.
No domingo (10) ele esteve prestigiando a Copa Inter Bairros, no Estádio Antonio Sereia aqui em Valença e sempre ao lado do vice-prefeito Joailton, do Secretário de Esportes Leo e os vereadores Isaias Nascto e Luiz do Boi.
“Avançar no esporte é investir em saúde e cidadania. Essa área tem um grande potencial de transformar vidas e merece toda a atenção do poder público”, disse Medrado.






Deus abençoe sempre vida dele 🙏
Muito boa a explanação com riqueza de detalhes Pelegrini, tb estava lá e me emocionei com o discurso da Prefeita.
Se os Prefeitos que já passaram por Valença nesses últimos 40 anos tivessem 01% da visão desse Prefeito de Cairu,…
Ele é um verdadeiro fura olho não voto mais nele
Alguém tem noticias do GARI DE MEDRADO ( O Tio)!