APÓS ADESÃO DO PTB À CANDIDATURA DE ACM NETO, JOÃO ROMA “CHORA” E ACUSA DE PRÁTICA DE POLÍTICA ATRASADA
Depois da adesão do PTB à pré-candidatura de ACM neto, o pré-candidato João Roma saiu com essa: “a adesão do PTB à pré-candidatura de ACM Neto são um exemplo atual da política atrasada e baseada no toma lá, dá cá, característica das pré-candidaturas adversárias tanto do ex-prefeito de Salvador quanto de Jerônimo Rodrigues (PT)”.
Ele comenta sobre a força dos pré-candidatos baianos e demonstra que ainda está verde para entrar no páreo da política, “é difícil competir contra as candidaturas de ACM Neto e de Jerônimo Rodrigues nesse ponto, uma vez que utilizam as estruturas da Prefeitura de Salvador e do Governo do Estado, respectivamente, para atrair apoios”, comentou.
Roma demonstra sua fraqueza política quando condena as práticas que ele mesmo comete, “O exemplo do PTB fala por si só. No momento do anúncio, saiu a nomeação no Diário Oficial. Mas isso não nos move”, comentou o pré-candidato do PL durante entrevista à Rádio CBN.
Longe de chegar perto de Jerônimo e de Neto, só resta a Roma o choro.
A mão forte é do Governador, o Prefeito fica com o pires na mão. E os Royalties do Petróleo, já…
Conterrâneos, Se não seguir a lei em casa, como vai seguir fora de casa? Infelizmente o cidadão só entende a…
Caros Conterrâneos, Valença teve o melhor por 28 anos, na Secretaria de Segurança Pública. O povo nem se lembra e…
Golpe sem armas, sem.forcas de segurança e nem presença ou conivência do judiciário, só no Brasil onde idosas, autistas, crianças,…
De fato é um raciocínio muito raso, marca registrada dos bolsonaristas.