FIM DO FASCISMO: BIDEN SERÁ O NOVO PRESIDENTE AMERICANO
Depois de liderar as pesquisas durante quase toda a campanha eleitoral, o democrata Joe Biden chega a esta segunda-feira (2), véspera da eleição americana, com uma vantagem de 8,4 pontos percentuais sobre seu adversário, o presidente Donald Trump.
A margem é mais que o dobro dos 3,8 pontos que Hillary Clinton tinha sobre o republicano no dia anterior ao pleito de 2016 —todos os números são do site especializado FiveThirtyEight.
O democrata também aparece na frente em 10 dos 13 estados considerados chave na disputa e tem a maior vantagem sobre um adversário na véspera de uma eleição desde 1996, quando o então presidente Bill Clinton tinha 13 pontos percentuais à frente do republicano Bob Dole.
Por isso tudo isso, Biden tem nove chances em dez de vencer a disputa e ser eleito o 46º presidente da história americana nesta terça-feira (3). (Folha)
Nos bastidores da política tudo pode mudar no próximo segundo.
Conterrâneos, Matéria elucidativa que demonstra muito bem uma área bem superficial do meandros da política. Ocorre que os atores são…
Marcel, eu acredito que sim, afinal de contas é um serviço que o posto oferece como cortesia para atrair seus…
Pelé, Apesar deste serviço não ser cobrado será que pode ser reclamado como um direito do consumidor? Algum leitor advogado…
Boa tarde mim chamo Maria carmelita e vigem muita vez e para mim foi a melhor gestão de carro na…