VALENÇA MERGULHADA NUM CAOS: CAMINHO DO MEIO É CARTÃO DA VERGONHA

A obra que foi chamada de “Obrado do Século”, vai completar anos sem solução
A obra da prefeitura que ficou conhecida nessa gestão, como a “obra do século”, continua sem solução. A Rua Caminho do Meio que dá acesso ao Bairro da Vila Operária tem mais de um ano que veículos não trafegam por lá, os moradores sofrem com o mal cheiro de esgoto e lama que são derramados alí.
Quando chove é outro desespero para os moradores, que tem que ver aquela água de esgoto invadir seus lares. A prefeitura não cumpre com seus compromissos, todas as obras de grande importância estão paradas e não se tem expectativas para conclusão.
Uma vergonha para esse governo que sequer dá justificativa ao povo e leva as coisas na base do deboche, só dizendo que ‘nunca se fez tanto por Valença e que cuidam da gente’.
O povo precisa cobrar, precisa acionar o MP, não é justo pagar os impostos e ver a cidade mergulhada num caos.







BOA NOITE PELEGRINI! ESSE JOVEM, RAINAN COSTA VEM SE DESTACANDO À FRENTE DO SEGMENTO DA PESCA NO PAÍS, DADO A…
A melhor parte é a pós-sessão! Ótimo projeto em Valença
NAO QUERO GENERALIZAR E NEM ATRIBUIR AO POLÍTICO EM TELA, MAS TEM UM DITADO POPULAR MUITO CONHECIDO "QUEM NÃO DEVE…
FALTOU CITAR A NOVA PRAÇA DA REPÚBLICA ENTRE LUTRAS EM ANDAMENTO: ESTRADA QUE LIGA A FEIRA LIVRE AO RUA DO…
Muito bom ter essa opção mensal ,cheia de conteúdo eu faço parte dessa equipe