PREFEITO DE VALENÇA CONTRATOU EMPRESA DE SEGURANÇA PARA AS BARREIRAS MAS NÃO DEU CERTO, SUA PRÓPRIA ESPOSA CONSTATOU

Um fato, no mínimo curioso, aconteceu anteontem (11) aqui em Valença, dizem que a Secretaria de Saúde pegou um grupo de quatro pessoas tentando embarcar no cais da cidade com destino a Morro de São Paulo e que essas pessoas estariam vindo do Estado de São Paulo para se hospedar em um hotel da Ilha.

A blitz, segundo contam, foi realizada pela Secretária de Saúde do município (esposa do prefeito) e nos deixa mais curioso ainda quando sabemos que a prefeitura contratou seguranças de uma empresa privada especialmente para reforçar essas barreiras da cidade, e provam que não está funcionando. A prova foi que a própria Secretária constatou essa fragilidade.

Com certeza não surtiu efeito a contratação do prefeito, isso quer dizer que, nosso dinheiro foi jogado no lixo, pois se tivesse funcionando antes de chegarem ao cais de Valença essas pessoas seriam detidas nas barreiras sem precisar que fizessem essa blitz.

Outra coisa curiosa, porque não denunciaram também a empresa da lancha que iria levar o pessoal?

Aínda bem que esse grupo de turistas, mesmo que passasse por aqui, com certeza não entraria no Morro de São Paulo, pois as barreiras por lá não tem seguranças contratados, mas funciona bem com os prórpios funcionários do município. Lá tem gestão de responsabilidade, o prefeito Fernando Brito, esse eu conheço, trabalha direito e não faz serviço porco.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Eleitor disse:

    Bom dia Pelé,vejo nessa admistracão uma atrapalhada em cima de outra, Deus é mais……vamos ver qual será a próxima atrapalhada.rsrsrrsrs…

  2. Diego disse:

    O que me impressiona é que fiquemos atônitos vendo tudo isso. Com a quantidade de servidores que possuímos em nosso município e voluntários da brigada civil, a nossa administração pública resolve ” contratar uma empresa terceirizada” para fiscalizar as fronteiras da cidade.
    Acredito que seja um dinheiro empregado de forma inadequada, pois vejo outras cidades, menores que Valença e que estão bem mais preparadas nesse quesito e tão pouco contrataram empresa terceira, fizeram com recursos próprios “gente da casa”.
    Isso deve ser mais um contrato dentre vários, sem fiscalização, sem gestão e tão pouco capacitação técnica para o fato, ou seja, ” dinheiro indo pro ralo” ou para o bolso de alguém.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *