DUDA CONDENA INFORMAÇÃO INVERÍDICA SOBRE GUAIBIM, DADA PELA PREFEITURA
O advogado e pré-candidato a prefeito de Valença, Duda Monteiro, postou em rede social um vídeo e um texto demonstrando sua indignação sobre boatos produzidos pela administração pública contra a Praia de Guaibim, onde divulgaram que haviam retirado muito óleo da praia, “é importante expor a irresponsabilidade por parte da gestão pública por ter noticiado que foram retiradas cinco toneladas de óleo da praia, causando impacto negativo aos empresários que vivem do turismo, como também à imagem da praia”, criticou Duda.
O pré-candidato fez questão de frisar que não teve tanto óleo nas praias, e que as notícias negativas só pioram, não contribue em nada: “A praia de Guaibim é um dos principais cartões postais de Valença e a chegada de óleo nas praias próximas e de todo o Nordeste tem sido uma das maiores preocupações no que se refere as nossas belezas naturais e vida marinha, tanto quanto o turismo, a fonte de renda dos moradores e, consequentemente, a economia dos municípios” observou Duda.
Pra Duda: “as divulgações referentes a acontecimentos desastrosos são importantes para relatórios, mas nem tudo pode ser divulgado por questão de responsabilidade social” concluiu.
Não entendi… Então tem que deixar o povo se envenenar com a poluição???? Jogar a sujeira para debaixo do tapete???
Dr. Duda, a verdade foi a retirada de 5 toneladas de óleo, e encontra-se condicionado em túneis na garagem da saúde, caso queira pesar está a sua disposição. Pelo meu entendimento o Senhor queria que a Prefeitura faltasse com a verdade? O Senhor como candidato a Prefeito está começando mal, com mentiras para enganar o povo, caso aconteça problemas de saúde com os banhistas a quem vamos responsabilizar? O importante é que a retirada do óleo foi feita com rapidez e competência e hoje podemos desfrutar deste paraiso chamado Guaibim, sem causar problemas a saúde do povo, onde a praia está liberada para o banho, no mais é pura politicagem.
Eleitor, pura verdade Duda não ouve tanto óleo na praia como foi anunciado pelo poder público parabêns dr.duda por falar a verdade.
Mais um SONHA – DOR. Kkkkkk , me poupe Valença-Ba.
Concordo com as duas versoes.
Concordo que o volume retirado foi pouco.
Concordo que o volume retirado possa a chegar a 5ton., pois o óleo retirado se trata de substância densa.
Mas só não concordo em usar os fatos como campanha política.
Vamos colaborar…..
5 mil kg de óleo na praia show, se a prefeitura tivesse que pagar por cada kg retirado da praia aí eles falariam em 300 400 kg.
Eleitor puxa saquinho, vá na garagem da saúde e saberá quem está falando a verdade, Duda pura politicagem ou a SEMA . Enquanto a gestão trabalha a oposição joga contra, triste realidade.