NILO PEÇANHA: DISTRITO DE SÃO BENEDITO RECEBE POSTO DA PM

Prefeito Carlos Azevedo junto com autoridades da PM inaugura Posto Policial em São Benedito (Foto: Baixo Sul Em Alta)
O Prefeito de Nilo Peçanha, Carlos Azevedo, trouxe mais uma conquista para o município na sua gestão, o Governo do Estado inaugurou na terça-feira (13), no Distrito de São Benedito, um Posto da PM. Em clima de festa o Distrito recebeu o prefeito Carlos Azevedo, o Comandante Geral da Polícia Militar, Cel. Anselmo Alves Brandão, o Tenente Cel. Serpa, representando o Comandante de Policiamento da Região Sul, Cel. Marcelo Luiz Brandão Teixeira, Tenente Cel. Alexandre Souza da 33ª CIPM e do deputado Federal Nelson Pelegrino.
Agora São Benedito que já era um local tranquilo passa a contar com mais essa proteção. “Lutei muito para trazer esse Posto da PM, agora fico mais tranquilo, porque apesar de São Benedito ter um povo ordeiro, isso não quer dizer que não precisem de proteção. Dromirei mais tranquilo desde já, porque sei que nosso povo está mais seguro”, disse o prefeito Carlos Azevedo.






janeiro 9, 2026 às 4:28 pm Excelente texto! Mas, tem babacas que não entendem o que é soberania ou não…
Excelente texto! Mas, tem babacas que não entendem o que é soberania ou não querem entender! Esses imbecis são os…
Reflexão pertinente sobre um tema cada vez mais presente. Os avanços tecnológicos pedem análise cuidadosa, responsabilidade e diálogo.
Obrigado Jorge!
Boa noite falou a mais pura verdade estou contigo e não abro