DIREITO DE RESPOSTA SOLICITADO POR MILLE

Ricardo respeita as urnas, é um democrata, inclusive disse isso várias vezes, mas ele é um homem que trabalha em grupo (ego inflado e vaidade ele deixa prá Cláudio) e seu grupo resolveu que iria abrir um processo contra a irregularidade eleitoral da inscrição de Ramiro (até hoje eu não sei se a tal secretária da justiça eleitoral teve alguma punição, alguém sabe ou foi abafado o caso?) e rumou a Salvador. O PMDB designou o mesmo advogado de João Henrique e abriram o processo em um primeiro momento. Depois foi aquele lance lá de outro cara que entrou junto com Cláudio desde o início e que tinha uma advogada chamada Cristina… Inclusive esse cara dizia que Ricardo não tinha interesse só de sacanagem… Nessa política valenciana só tem cobra criada… Mas seu nome é tão insignificante, que nós nem lembramos… Imagine o PMDB não ter interesse… Estamos falando do maior partido do Brasil…

Pelegrini, li o texto de Lidmária e concordo Cláudio não recebeu um pedido, Cláudio recebeu uma ordem… Dizem até as más línguas, que uma ordem de pagamento… Mas é difícil… E um ano e meio depois é muito tempo para se pesquisar em um blog como o seu, como uma infinidade de postagens diárias, mas pode ter certeza, aqui tem tudo registrado e um dia encontraremos.

A conversa é bem diferente e você tem registrado no seu blog, é só procurar, como dissemos anteriormente… Quando o prefeito tapetão ficou em TERCEIRO lugar, ele disse que após saber que seu tio Ramiro não havia pagado a multa e por isso estava impedido de se inscrever e concorrer a eleição, ele procurou Ricardo e Osvaldo para entrarem com uma representação judicial (não sei se o termo é esse mesmo, pois sou jornalista e não advogada). Nenhum dos dois se interessou e por isso ele entrou com o processo sozinho. Perguntei aos dois (Osvaldo e Ricardo) e eles negaram, inclusive disseram que nunca foram procurado por Cláudio ou qualquer dos seus assessores.

A outra mentira alardeada aos quatro ventos é que ele respeitou as urnas… Lembra dessa? Agora ele desfaz e diz que não foi procurado por Ricardo (se fosse e houvesse negociação, certamente ele não respeitaria as urnas, não é mesmo GAROTO GULOSO?) e que um dos seus parentes pediu para tirar o processo… Será que ele acredita QUE NÓS ACREDITAMOS que nesse pedido parental não houve negociação?

Um homem público tem que ter a obrigação de dizer a verdade, é uma questão de honra… Ser honesto é muito mais que uma prerrogativa, é OBRIGAÇÃO, assim também como ter suas contas abertas, não ter sigilo bancário ou laranjas para fazer suco de suas laranjadas a terceiros e quartos. Um homem público tem que ser descente antes de tudo e isso vem de berço. Pousar de monge budista para aproveitar o ibope do seu blog foi um golpe muito baixo.

Duvido que ele apareça, responda as perguntas e faça a acareação, ele não é homem pra isso… É SÓ UM GAROTO GULOSO!

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. Lidmária disse:

    Srª Mille, Ricardo não negocia resultado de eleições, Ricardo trabalha pelo e para o povo, com associativismo, junto a entidades de classes e outras representações populares, Srª Mile, mesmo perdendo ou ganhando, Ricardo é um homem público balizado em princípios éticos e morais, mais isso não é uma coisa aleatória não !!!!!, é uma herança de berço, ele foi criado, educado e formado por sua idônea família para respeitar os cidadãos, a sociedade e principalmente os pleitos, não fraudá-los, não negociá-los, e dedicar total respeito o direito sagrado do voto, do sufrágio popular, essa é sua formação moral, social e política.

    Esperar ligação de Ricardo ??? pra que Srª Mile ???? isso é um dos maiores insultos ocultos que já ví, Ricardo jamais, em momento algúm faria isso, Ramiro foi eleito sem fraude, foram 17.100 valencianos que quiseram reexperimentá-lo como prefeito, a decisão da maioria democrática dos eleitores de VALENÇA foi essa, Srª Mile, conheço bem Ricardo, vamos dar um basta nessa conversa do ex-prefeito, ele não possui o direito de envolver o nome de Ricardo em conversa alguma, voto não é mercadoria e sim uma decisão pessoal e intransferível, e eleição não pode ser transformada em negócio, em comércio, não estamos aqui falando de litros de gasolina, de peças de automóveis, de botijões de gás, estamos tratando da vontade popular, ela sim precisa ser respeitada, uma vitória eleitoral não é feita num laboratório de química não !! é construída através de serviços prestados, de alianças políticas nas convenções partidárias, de propostas, de idéias, de carisma popular, de discurso, de biografia do candidato, do seu passado, de sua relação com o povo, em fim de um conjunto de fatores totalmente alheios à negociatas pós eleições, por favor senhores políticos, respeitem o nome de Ricardo e não envolvam seu nome em conversas esporádicas ou pré agendadas.
    Com meus respeitos à Senhora

    Lidmária Pereira dos Passos

  2. As meninas da FACOM disse:

    D. Lindimara, só espero que a senhora tenha lido o que o prefeito tapetão disse: Que após as urnas abertas, esperava o telefonema de Ricardo e como não houve o referido telefonema e houve uma a ordem de pagamento parental, ele retirou o processo, hoje contrariando o que tinha dito há um ano e meio atrás, onde declarou que retirou o processo por respeito as urnas. Agora ele pousa de monge budista arrependido por ter superfaturado e ter feito os estudantes andarem 110 quilometros diariamente para estudar… E Pelegrini ainda dá ibope a esse elemento.

    A moral e a conduta ética de Ricardo Moura é como ele, transparente, coisa rara em um político e eu concordo, Cláudio tem que lavar a boca com criolina para pronunciar o nome dele.

  3. Leo, Mário, Luís Carlos e Oliveira disse:

    VAMOS SER EXCESSIVAMENTE REPETITIVAS E NÃO SUCEGAREMOS ENQUANTO NOSSAS REIVINDICAÇÕES NÃO FOREM ATENDIDAS… Queremos acareação com Cláudio, Osvaldo e Ricardo… Aliás, por onde anda Osvaldo?

    Lembro-me de ter lido nesse blog que Cláudio declarou (vamos achar, é só uma questão de tempo) que procurou Ricardo e Osvaldo antes da eleição para abrirem o processo contra Ramiro e nenhum dois demonstrou interesse… agora a pergunta que não quer calar: se ele respeitava mesmo as urnas, pq antes da eleição, ou seja, delas ser abertas, abriria um processo? Pois bem, eu respondo, ouso responder… Porque ele sabia que não ganharia de Ramiro, que é quem tem voto e por medida de precaução, poderia garantir sua eleição, caso ficasse em segundo lugar… Mas ficou em terceiro e viu descer pelo esgoto abaixo suas chances… se Ricardo telefonasse, de nada adiantaria, pois quem manda nele é Ramiro e ele tem uma dívida de gratidão com seu tio, pois foram os votos dele que o ajudaram a chegar ao segundo lugar e governar no tapetão… Aliás, EU ME ABSTENHO DE LEVANTAR ALGUMA DÚVIDA SOBRE A ilibada JUSTIÇA ELEITORAL desse país, mas Cláudio ganhar naquele processo contra Renato e Ricardo e Ramiro ter sua inscrição quando havia impedimento eleitoral, é demais… Sem falar que ele declarava aos quatro cantos que só não permaneceu no poder naquela gestão quando faltavam 6 meses, pq não queria mais desembolsar dinheiro… Inclusive foi chamado no TJB, mas com Ramiro, nada pega… Pelo menos nessa vida… Porque na outra, o calor insuportável o espera!

  4. Tomaz Quintão disse:

    Sr Pelegrini;

    quantos votos o Cláudio Queiroz vai dar a seu Deputado Federal Mário Negromente ? eis a pergunta……………..
    Seu emprego na Agerba está em jogo, vai depender dessa votação.

  5. zé bariguinha disse:

    com roro de cano cordenano o proseço com tuca, beto, ismaro, anatolio, joao Carlo, joaiton, bomfim, bruno, baguidá e outras liderança do interio no mínimo vai da 1.500 voto ai o emprego tá garantido sem probrema

  6. Mille disse:

    Obrigada d. Lindimária, a sua lucidez destacou com uma clareza magistral a postura sempre correta de Ricardo Moura, que na época foi tão criticado pq se posicionou a favor do resultado das urnas e consequentemente da vitória de Ramiro com uma enorme diferença, fator inquestionável.

    Pelegrini mesmo foi um dos que criticou essa postura dele, lembro-me desse post, pois quem perdeu queria a última alternativa do processo. Recordo de um depoimento de Ricardo, transcrito nesse blog onde ele dizia: O VOTO É SOBERANO, mas como eu sou um homem de grupo e o PMDB solicita essa conduta, entraremos com o processo, sem falar que a inscrição de Ramiro foi… Foi… Foi um “lápso” da escriturária que não checou se ele estava ou não apto a se inscrever, risos… Agora lápso tem outro nome… Pela colher de pau de tuta superfaturada e se meu fusca falasse… Pelos 110 quilómestros que os estudantes foram obrigados a andar… Ê Valença! Uma cidade linda, com um povo maravilhoso e com esses QUEIROZ, ninguém é perfeito, não é mesmo?

    Sucesso Ricardo, em 2010, estamos com vc e Geddel e em 2012, você para prefeito e enfim, vamos moralizar essa cidade tão linda e com tantos encantos e que anda tão maltratada, com um povo sofrido!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *