MORADORES DA CAPELA CULPAM PRESIDENTE DA CÂMARA POR MAUS TRATOS COM AS ESTRADAS DA REGIÃO
Hoje ia acontecendo um grave acidente com um veículo de transportes de estudantes na estrada da Capela, próximo 2 quilômetros de Serra Grande/Valença. Uma van com os alunos da região ficou desgovernada, deslizando pra dentro do mato, por causa dos maus tratos com as estradas. Chovia e o motorista ficou sem controle quando o veículo começou a escorregar.
Os moradores da Capela dizem que o presidente da Câmara de Valença tem uma máquina em suas mãos desde o dia 6 de janeiro de 2017 só para essa finalidade, reparar e dar manutenção às estradas da localidade, mas que o senhor Luis do Boi não está dando essa manutenção.
É claro que depois de um susto desses, há até quem queira saber que serviço essa máquina está fazendo por aquelas bandas, “esperamos que não seja serviços particulares, pois, pelo tempo que ela está na região, não era para as estradas estarem assim”, desabafou um morador.






É a política no Baixo Sul do Estado da Bahia.
Realmente não tem dono. Tem colonizadores. Povo valenciano não manda em nada rs.
janeiro 9, 2026 às 4:28 pm Excelente texto! Mas, tem babacas que não entendem o que é soberania ou não…
Excelente texto! Mas, tem babacas que não entendem o que é soberania ou não querem entender! Esses imbecis são os…
Reflexão pertinente sobre um tema cada vez mais presente. Os avanços tecnológicos pedem análise cuidadosa, responsabilidade e diálogo.