CARRETA QUE CARREGA UNIDADE GERADORA DA CVI ENCONTRA DIFICULDADES PARA CHEGAR ATÉ O DESTINO
Uma carreta carregando uma unidade geradora de energia elétrica, com destino à CVI – Companhia Valença Industrial, está tendo dificuldades para chegar até o destino, devido ao seu excesso lateral e peso.
Ontem a noite quando passava pela Praça da República, em frente a Igreja Batista, a carga encostou num poste, que acabou quebrando. Hoje a Coelba já iniciou a remoção do poste para colocar outro no lugar.
O caminhão continua parado na Praça da República, e muitas pessoas não conseguem entender como essa carga poderá chegar até a CVI, devido as dificuldades que enfrentará por causa das ruas e esquinas estreitas.
É um transtorno só, porque o trânsito ficou lento e muda a rotina dos valencianos. Sem contar que, não podemos nem imaginar como esse gerador entrará na CVI, e com certeza aquela rua da CVI deverá ficar por longos dias intransitável. Tomara que não.
Valença não tem rua, tem ruelas…
…e ZÉ-RUELAS que defendem o Luladrão…
Cara ,impressionante a visão de futuro do empresariado e da classe politica valenciana:o loteamento novo horizonte ,futuro coração de nossa cidade não foi projetado para tal importancia,vide as ruas sem padrão algum ,ou ruas estreitas.
Em relação as ruas antigas ,tudo bem.Os gestores passados não poderiam imaginar o trafego atual e a relativa pujança de nossa cidade.Assim,nos tivemos “perolas” da urbanizacao e projeção do espaço urbano:rua Glicerio Tavares,Rua desembargador amancio,etc.
Cometer esses mesmos erros hoje é inaceitavel
E ze ruelas que defendem o “rei das mitadas”………………..