ANIVERSÁRIOS DE DOIS GRANDES AMIGOS DO BLOG, VEREADOR JAIRO E O SECRETÁRIO LAU
Hoje é aniversário de dois grandes amigos do Blog do Pelegrini, o Vereador Jairo Baptista e o Secretário de Transportes Lau. Esses dois cidadãos são duas grandes figuras públicas da cidade, homens respeitados e ilibados.
Pra a coisa ficar mais bonita ainda, é comemorado “O Dia do Amigo”. Nada mal, sinal de que esses dois tem muito que comemorar.
Queremos desejar aos aniversariantes, muitos anos de vida e muitas felicidades. O destino de Valença também é traçado por eles, precisamos de pessoas assim, empenhadas em ajudar a terra, e, Lau e Jairo são dois grandes homens nessa terra.





Prefeito que olha pela população de sua cidade e pelos municípios também, inclusive minha família muito satisfeita com sua gestão
Verdade
Deputado Raimundo Costa....Qual o nome do seu sócio?? Confia em mim vai? Vc nuca me enganou, lhe aguardo em outubro…
É muito bom saber que podemos contar com um profissional deste gabarito em nosso município! Isso nos faz ter segurança…
Parabes Pele Muito boa esta reportagem e pertinente seria bom q chegasse até os gestores municipais!