Prefeitura de Cairu distribuí 2,5 toneladas de peixe na Semana Santa
Teve início nesta segunda-feira (21), a tradicional distribuição de peixe para Semana Santa realizada pela Prefeitura de Cairu, através da secretaria de Políticas Sociais. Cerca de 2,5 toneladas de pescado serão distribuídas para a população mais carente das comunidades da Sede, Galeão, Zimbo, Senzala, Torrinhas, Tapuias, Canavieiras e Batateira.
De acordo com a secretária de Políticas Sociais, Adriana Brito, a distribuição do peixe é um momento especial. “Poder aliviar um pouco a carga dessas famílias mais necessitadas, compartilhando o alimento e reiterando o sentimento de amor ao próximo torna esse momento bastante gratificante”, ressaltou Adriana.
Grande parte das famílias beneficiadas pela ação também são contempladas por programas de distribuição de renda, como o Cheque Solidário.






janeiro 9, 2026 às 4:28 pm Excelente texto! Mas, tem babacas que não entendem o que é soberania ou não…
Excelente texto! Mas, tem babacas que não entendem o que é soberania ou não querem entender! Esses imbecis são os…
Reflexão pertinente sobre um tema cada vez mais presente. Os avanços tecnológicos pedem análise cuidadosa, responsabilidade e diálogo.
Obrigado Jorge!
Boa noite falou a mais pura verdade estou contigo e não abro