VIDA LONGA AO DOUTOR!
Meus amigos, hoje é aniversário de um dos caras mais respeitados e queridos dessa cidade, um médico que muita gente em Valença já passou pelas sagradas mãos dele, Doutor Renato Assis, antes de ser médico, um cidadão bom, de coração grande.
Doutor Renato é uma espécie de patrimônio de nossa terra, médico humanitário, que exerce a profissão como um sacerdócio. Quem algum dia foi ao doutor e ele o rejeitou? Ninguém, ainda vai a casa do seu paciente quando é chamado.
Doutor Renato Assis é isso aí da foto, cara de tímido, olhar bondoso, paciente. Tá nem aí pra riquesas, poderia ser um dos mais ricos de Valença, mas o amor pela profissão lhe deu uma riqueza maior, o carinho do povo dessa cidade.
Nunca precisei dos serviços dele, sei que um dia poderei precisar, mas a minha gratidão é pelo que ele já fez e faz pelo povo carente, tanto aqui, como em toda cidade da Costa do Dendê. Quem conhece doutor Renato, sabe que não estou aumentando, talvez eu esteja omitindo.
Feliz aniversário Doutor! Muitos anos de vida! Ainda queremos usar muito seus serviços. Vida longa ao nosso médico amigo!
[…] Acessar notícia original […]
Tudo bem que regulariza o transito caótico de Valença, mas cobrar R$2 90 por hora é exobitar a taxa. Na…
Pqp!
Parabéns 👏👏👏 13 X2, ou seja: maioria absoluta batendo continência para o Comandante!...
Menos com os filhos dos pais que ele demite.