Uma velha senhora não faz tanto mal quanto a corrupção, enfatiza Hildécio
Em pronunciamento realizado nesta terça-feira (17), na Assembleia Legislativa da Bahia,o deputado estadual Hildécio Meireles (PMDB) voltou a comentar sobre as manifestações que aconteceram em diversas cidades do Brasil, no último fim de semana. De acordo com o parlamentar, essa iniciativa representa a exaustão da população, que não aguenta mais o atual cenário do país.
“As manifestações são resultado do sentimento de tristeza e exaustão da população.O povo não aguenta mais tanta corrupção e ineficiência nos serviços públicos básicos, como saúde, segurança e educação”, salientou o peemedebista.
Meireles afirmou ainda que quem esteve nas manifestações foi por livre e espontânea vontade. De acordo com Hildécio, ninguém foi porque ganhou camisas, bonés e nem pagamento de diárias. O deputado fez questão de destacar o posicionamento da presidente Dilma, que, segundo o parlamentar, não pode considerar a corrupção como “uma velha senhora”.
“O governo,os partidos políticos e, sobretudo, o Partido dos Trabalhadores, que vem comandando este país há mais de 12 anos, não devem fechar os olhos para todos estes acontecimentos. Não podemos conceder que a nossa presidente da república considere a corrupção como ‘uma velha senhora’. Não creio que ‘uma velha senhora’ faça tanto mal à sociedade como pode fazer a corrupção. Mas, se quiser considerar, não podemos entender como a presidente deixou que, durante 12 anos,essa ‘velha senhora’ passasse ao palmo do seu nariz, sem que nenhuma atitude fosse tomada”, finalizou o parlamentar.
Fonte: Ascom do deputado Hildécio Meireles (PMDB)






Esse investigador ja nasceu com o dom de servir. Homem honrado e de boa familia! a sociedade so ganha quando…
Huuuuimmmmm! A cobrança começou dentro de casa, acredito que ainda não chegou na rua ..
Mais do mesmo
Marcos Medrado o senhor perfeito o senhor deveria ter empatia pelos pais de família no qual eles estão lá no…
Você Prefeito Marcos Medrado você tem que ser profissional coisa que você não tá sendo por conta que você tá…