CORONEL SALUSTIANO FAZ BALANÇO DO SEGUNDO DIA DA SEGURANÇA NO “CARNAGAMBOA”

O Coronel Saliustiano informou a imprensa sobre a segurança do circuìto do Carnagamboa, “Apesar do grande movimento, mas a violência é bem menor que o ano passado”
Chegando a Gamboa também fomos saudados pelo Comandante da Polícia Militar de Valença, o Tenente-Coronel, Salustiano, que nos deu toda informação sobre a segurança da Gamboa, disse que a festa decorria tranquila e sem nenhuma ocorrência que denotasse intranquilidade ao folião e que o maior problema que estava acontencedo lá era provocado por jovens que saíram do Bairro do Tento em Valença com o intuíto de perturbar a ordem, os jovens estavam provocando pequenas confusões no circuito do carnaval, assim como brigas e pequenos furtos, mas nada que não pudesse ser controlado.
O Tenente também falou que apesar do grande movimento na Gamboa, a violência ainda era bem menor que a do ano passado, ou quase zero.







BOA NOITE PELEGRINI! ESSE JOVEM, RAINAN COSTA VEM SE DESTACANDO À FRENTE DO SEGMENTO DA PESCA NO PAÍS, DADO A…
A melhor parte é a pós-sessão! Ótimo projeto em Valença
NAO QUERO GENERALIZAR E NEM ATRIBUIR AO POLÍTICO EM TELA, MAS TEM UM DITADO POPULAR MUITO CONHECIDO "QUEM NÃO DEVE…
FALTOU CITAR A NOVA PRAÇA DA REPÚBLICA ENTRE LUTRAS EM ANDAMENTO: ESTRADA QUE LIGA A FEIRA LIVRE AO RUA DO…
Muito bom ter essa opção mensal ,cheia de conteúdo eu faço parte dessa equipe