APLB se reúne com a prefeita para finalizar acordo de pagamento
A prefeitura tem até a próxima quarta-feira (20), para apresentar uma nova proposta para o pagamento de metade do décimo terceiro e o salário de dezembro. A APLB se reúne com a prefeita para decidir a melhor forma de pagamento dos vencimentos atrasados.
As reuniões de negociação para o pagamento do salário de dezembro e metade do 13º em atraso iniciaram-se desde o dia 6 de fevereiro. Na última reunião no dia 20 de fevereiro, os servidores da educação reafirmaram a insatisfação na última proposta feita pela atual gestora de dividir os valores em atraso em 45 parcelas, exigindo uma nova proposta da administração municipal. Porém a prefeitura pediu um prazo de 30 dias para elaboração de uma nova proposta. O prazo se encerra na próxima quarta-feira (20).
Além do novo acordo, a APLB discutirá também o novo valor do Piso Salarial e os 10% do quadro do pessoal de apoio. O resultado da reunião será divulgado em uma assembleia geral que acontecerá no dia 21(quinta-feira), na sede da APLB-SINDICATO, no bairro da Bolívia.
Assessoria APLB
VAMOS PREFEITA, ACREDITO NESTA GESTÃO!!!
VALENÇA VAI ENTRAR NO RUMO!!!
VERDADEIRO VALENCIANO
SERA??????
SALARIO E COISA SERIA DE VERDADE POIS COM ELE SE GARANTE A DIGNIDADE
DA FAMILIA.
SERA QUE O SEU SALARIO ESTA ATRAZADO????
O RUMO QUE VALENÇA ESPERA COM CERTEZA E O DA SERIEDADE.
com certeza jucelia vai resolver o problema que nao e dela ,mas ela ama os profissionais da educaçao,força ju
Educação é coisa séria, cidade sem educação é cidade violenta, sem saúde, sem cultura, sem valores sociais e etc, espero que a “PREFEITURA” tenha um carinho especial pela categoria e procure resolver da melhor maneira possível essa situação. Lembrando que professor que trabalha desmotivado não passa nada de positivo aos alunos, quem perde é o aluno os famíliares e a população em geral.
Valença nunca vencida!!
Esse Alexandre tá fazendo o que na PMV?
Só sabe falar e nada faz!
Começarei minha fala perguntando a Augusto porque o problema salarial dos funcionários da Prefeitura de Valença não é de Jucélia? Por acaso ela é prefeita de Cairu?!
Em fim essa reivindicação justa e legal que não tem nada a ver com a Pessoa Física do gestor e, sim com a Pessoa Jurídica, a saber a PREFEITURA, terá seu desfecho positivo ou negativo no dia 20 de março, dependendo da capacidade de negociação e uso do bom senso da administração.
Essa será a ultima reunião para que a Prefeita ofereça a todo o funcionalismo público (não é só a educação) algo racional.
O movimento está unido APLB , SINDGUARDAS-BA, ASSOCIAÇÃO DOS AGENTES DE ENDEMIAS E PROFISSIONAIS DE SAÚDE estão prontos para:
CASO NÃO TENHA ACORDO PARTIREMOS PARA A GREVE GERAL!
VAMOS ENTRAR COM UMA AÇÃO CIVIL PÚBLICA POR DANOS MORAIS JUNTO AO MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO;
UMA AÇÃO CIVIL PÚBLICA POR ATO DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA E ATO LESIVO A CONSTITUIÇÃO FEDERAL NO (art. 7º, VIII, XXXIV e parágrafo único, da Constituição Federal de 1988 e Leis 4.090/62 e 4.749/65.)
E POR FIM PEDIDO DE BLOQUEIO DAS CONTAS DO MUNICÍPIO…
NÃO QUEREMOS GREVE!
QUEREMOS NOSSOS SALÁRIOS!
SE NÃO PAGAR, VAMOS DETONAR ESSAS PESTES!!!!!!!!