“CARTA AO LEITOR”, INGÊNUA OU GOLPISTA?
A “Carta ao Leitor” da Revista Veja dessa semana, tenta ser ingênua ou subestima a nossa inteligência (com mais um golpe?). Vejamos o que querem dessa vez: eles falam de uma “intervenção inaceitável” imposta pelo ex-presidente Lula ao prefeito de São Paulo Fernando Haddad, alegando que o inaceitável é o presidente Lula interferir na gestão do prefeito de São Paulo e querer dar as ordens, diz: “O Que não é aceitável é Lula conspicuamente submeter um chefe do Executivo ao humilhante papel de subordinado, como ele fez com Fernando Haddad”. E depois cita que a suposta intervenção branca de Lula foi descrita nos jornais por manchetes estranhamente acríticas que deram contornos de naturalidade a um evento torto. Depois reproduz as manchetes e cita quais foram os jornais que deram essas manchetes: “Lula se reúne com equipe de Haddad e dá diretrizes” (Folha de São Paulo); “Lula recomenda parcerias a Haddad” (O Estado de São Paulo); “Lula reúne secretários de Haddad” (O Globo).
Se essas manchetes não estivessem sendo noticiadas por esses veículos de comunicação (chamados: PIG – Partido da Imprensa Golpista), poderíamos até dizer que Lula é mesmo o “cara”, como sabemos que Lula jamais iria se submeter a isso, só podemos responder à Veja, assim: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….!!!!






janeiro 9, 2026 às 4:28 pm Excelente texto! Mas, tem babacas que não entendem o que é soberania ou não…
Excelente texto! Mas, tem babacas que não entendem o que é soberania ou não querem entender! Esses imbecis são os…
Reflexão pertinente sobre um tema cada vez mais presente. Os avanços tecnológicos pedem análise cuidadosa, responsabilidade e diálogo.
Obrigado Jorge!
Boa noite falou a mais pura verdade estou contigo e não abro