“CARTA AO LEITOR”, INGÊNUA OU GOLPISTA?
A “Carta ao Leitor” da Revista Veja dessa semana, tenta ser ingênua ou subestima a nossa inteligência (com mais um golpe?). Vejamos o que querem dessa vez: eles falam de uma “intervenção inaceitável” imposta pelo ex-presidente Lula ao prefeito de São Paulo Fernando Haddad, alegando que o inaceitável é o presidente Lula interferir na gestão do prefeito de São Paulo e querer dar as ordens, diz: “O Que não é aceitável é Lula conspicuamente submeter um chefe do Executivo ao humilhante papel de subordinado, como ele fez com Fernando Haddad”. E depois cita que a suposta intervenção branca de Lula foi descrita nos jornais por manchetes estranhamente acríticas que deram contornos de naturalidade a um evento torto. Depois reproduz as manchetes e cita quais foram os jornais que deram essas manchetes: “Lula se reúne com equipe de Haddad e dá diretrizes” (Folha de São Paulo); “Lula recomenda parcerias a Haddad” (O Estado de São Paulo); “Lula reúne secretários de Haddad” (O Globo).
Se essas manchetes não estivessem sendo noticiadas por esses veículos de comunicação (chamados: PIG – Partido da Imprensa Golpista), poderíamos até dizer que Lula é mesmo o “cara”, como sabemos que Lula jamais iria se submeter a isso, só podemos responder à Veja, assim: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….!!!!






Huuuuimmmmm! A cobrança começou dentro de casa, acredito que ainda não chegou na rua ..
Mais do mesmo
Marcos Medrado o senhor perfeito o senhor deveria ter empatia pelos pais de família no qual eles estão lá no…
Você Prefeito Marcos Medrado você tem que ser profissional coisa que você não tá sendo por conta que você tá…
Talvez, se Hildecio pedir, pode destravar a obra (fiasco) da orla de Valença, prometida mais uma vez em camapanha eleitoral…