JUCÉLIA INICIA OPERAÇÃO LIMPEZA NO GUAIBIM
Um leitor aqui do blog nos informa que a prefeita Jucélia já começou a agir no Guaibim, fazendo uma limpeza total, removendo todo o lixo que Ramiro deixou. Isto é importante, pois o Guaibim sempre foi criticado pelo acúmulo de lixo todo o período de verão. Por outro lado, vi uma empresa fazendo uma limpeza na cidade, tipo meia-sola, os garis limpavam puxando o lixo do meio-fio sem arrancar o mato que cresce nos cantos.
PREFEITA JUCELIA CADE A COLETAR DE LIXO DA BOLIVIA O LIXO ESTA TODOS NAIS PORTA JA COMESOR MAL PREFEITA
So ´se ela madou limpar o terreno de algum particular… Porque hoje (quarta-feira) o guabim está a maior imundice….
Sera que vamos nos contentar com o necessario, sem questionarmos o que realmente merecemos… O populacao se torna tao mediocre com o pouco… Eu quero mais! Eu mereco muito mais, entao quero cobrar muito mais que limpeza, pinturas em meios fios e promessas… Precisamos de mais Acao, determinacao! Precisamos de progresso! Respeito!
Tem que mostrar as fotos da tal limpeza Pelegrini, só falar não vale.
Uma imagem vale por mais de mil palavras. Cadê as imagens?
AQUI NA BOLIVIA A COLETA PASSOU AS ONZE HORAS ,COMEÇOU MAL PATRICINHA.
Apenas com a intenção em colaborar para a fiscalização, venho informar que no Loteamento Tio Virgínio e URBIS não houve coleta de lixo hoje.
Uma dica para a prefeita: Não cometa o mesmo erro de Ramiro que sabia que seus secretários e diretores não trabalhavam como devia e deixava por isso mesmo.
Não estrague sua administração, não poupe esforços, mantenha pulso firme. Faça valer os votos que teve e trabalhe por sua cidade e não pelos “protegidos” eleitorais. Conquiste a cidade e quem sabe terá uma reeleição merecida.
Gente nós estamos no segundo dia do mandata e vcs já querem que toda a cidade fique limpa ao mesmo tempo, estava no guaibim ontem e a limpeza começou sim, mas existem pessoas que nunca enxergam um passo na frente do nariz, fazer o quê né?
É , hoje as pessoas são elogiadas por cumprir com suas obrigações. Hoje em dia cumprir obrigação é virtude.
A prefeita assumiu o cargo ontem, e o pessoal já que a mudança total da cidade feita em 2 dias???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Me digam ai apenas 1 prefeito em todas as cidades do Brasil que conseguiu concluir seu plano de governo em menos de uma semana. Se existir esse prefeito(a) tem que escolher um dia pra decretar feriado em nome dele!
É obrigação dela cumprir seu papel como prefeita, mas não esqueçamos que o mandato dela tem duração de 4 anos, e não 4 de dias!
CONTINUO AFIRMANDO QUE A OPOSIÇÃO VINGATIVA E APAIXONADA DEVE SER DESCONSIDERADA, APENAS OS LÚCIDOS DEVEM SER CONSIDERADOS!!
VIVA O POVO DE VALENÇA!!