Santa Casa de Valença realiza curso para Gestantes
Fotos: Caroline Silva Grávidas do município de Valença e região do Baixo Sul participaram, no último dia 14, de um Curso para Gestantes, promovido pela Santa Casa de Misericórdia de Valença. O curso, ministrado pelo ginecologista, Dr. Jorge de Moraes Sousa, orientou as futuras mamães sobre cuidados que devem ter durante a gravidez e com o bebê.
Kits com itens para o bebê foram sorteados entre as participantes
Durante quase 2 horas, Dr. Jorge falou sobre partos normal e cesariano, alimentação adequada para as gestantes e a importância do preparo psicológico para receber o bebê. Ao final do bate-papo, kits com itens indispensáveis para a grávida e o bebê foram sorteados entre as participantes. O provedor da Santa Casa, Dr. Guido Magalhaes Júnior, e o vice-provedor, Dr. Waldiro Quaresma, também estiveram presentes, para parabenizar às futuras mamães.
Informações para a imprensa:
Camilla Oliveira
71 3271-7722 / 8107-4674
Na verdade, o “curso” é uma série de palestras que são proferidas pelo médico valenciano Dr. Jorge Guimarães Souza, e não Jorge de Moraes Souza. O Dr. Jorge Guimarães é um dos mais conhecidos e respeitados profissionais da área no estado. Trocar o nome de uma pessoa tão competente e popular é, no mínimo, falta de conhecimento por parte da assessoria de imprensa da Santa Casa de Valença. Pelo amor de Deus!
Olha aí dona Camila, o nosso querido radialista Arnaldo Santana, está ligado em nosso blog e não deixou passar essa falha. Conserta aí!
Aliás, Pelegrini, falha imperdoável. Observe que o DDD dos telefones dessa senhora é de Salvador. Será que ela mora em Valença? Pelo visto, não.
Arnaldo,
“Curso” é uma série de lições sobre um determimado assunto. O termo é correto para o evento em questão – o que não descarta a pertinência do uso da palavra “palestra”, caso assim lhe agrade mais.
Peço desculpas aos internautas pela escrita incorreta do nome do médico Jorge GUIMARÃES Souza. A falha, que para Arnaldo é “imperdoável”, é passível de acontecer com qualquer pessoa. Imperdoável é matar, e dr. Jorge, bem como a Santa Casa, a quem procuro representar da forma mais correta e digna, lutam para salvar vidas.
Sim, sou de Salvador. Sou jornalista e produtora cultural formada pela Ufba, com MBA em Comunicação Corporativa. Estou à sua disposição.
Atenciosamente
Camilla Oliveira
Assessora de Comunicação da Sanrta Casa de Valença
71 3271-7722 / 8107-4674